Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33
329 respostas neste tópico
 #81
Darei uma chance mas com o pé atrás.
Responder
 #82
00 - Foi bom rever a OP e a ED, não lembrava que eram tão boas...esse episódio foi basicamente o final de SG só que o Okabe falhou em salvar a Kurisu e ele dá um foda-se pra salvar 300 bilhões de pessoas...
Responder
 #83
Pessoal falando que o ep já saiu... mas no CR que não foi.  Hmm
Responder
 #84
(11/04/2018, 22:01)juno Escreveu: Pessoal falando que o ep já saiu... mas no CR que não foi.  Hmm

Tem no Horrible há um bom tempo.
Responder
 #85
(11/04/2018, 22:01)juno Escreveu: Pessoal falando que o ep já saiu... mas no CR que não foi.  Hmm

foi sim, no horrible tem desde cedo.
Responder
 #86
Episódio 1 conseguiu manter o nível que esse anime teve no tão distante passado em que passou.

Talvez seja o primeiro anime desses resuscitados que não vai ser cagada.

Se bem que isso foi anunciado bem antes de ser moda ficar resuscitando as coisas.
Responder
 #87
Ruim não foi, e deu pra sentir um pouco de onde o anime quer chegar. Tirou o gosto de "desnecessário" e "vai ser ruim por default" que essas continuações forçadas e/ou remakes tem, mas ainda teve muita coisa desnecessária nesse início. Me senti obrigado a skipar grande parte das interações do Okabe com a trupe filler. Poucas partes realmente interessantes, porque em parte isso dificilmente foi um ep1, e sim um... ep24. Certo que tem que ter uma nova introdução e mostrar as diferenças desse Okabe para o Okabe que conhecemos, mas tanto filler assim não precisava.

Então por isso é difícil dizer que foi um bom começo. Eu poderia facilmente ficar com o 1º minuto do episódio, e skipar pro 12º, e mesmo assim skipar mais um pouco da conversa do Okabe e Mayuri no trem.
Responder
 #88
Eu senti a mesma coisa em relação a "enrolação" do episódio. Alguns momentos pareciam demorar muito tempo pra passar, mesmo o episódio tendo sido muito bom.
Gostei de como finalizaram o episódio e do que provavelmente está por vir. Foi uma estreia melhor do que eu esperava.
Responder
 #89
O anime já era atolado de filler, imagine o spinoff.
Responder
 #90
Não lembro de tanto filler assim no original, ou ao menos não me importei na época
Só sei que hoje o filler cansou
Responder
Páginas (33): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes