Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
329 respostas neste tópico
 #321


Vídeo mostrando correções da versão BD.
Responder
 #322
No meio das correções inclui apagar 90% do filler PN? Senão continua merma merd
Responder
 #323
(22/11/2018, 10:35)Oiacz Escreveu: No meio das correções inclui apagar 90% do filler PN? Senão continua merma merd

Apagar o anime? Difícil.
Responder
 #324
Outro anime que tem uma boa fanbase que nunca me cativou, muito chatooo.
Responder
 #325
Vi a primeira temporada e curti bastante da trama, só acho que teve enrolação demais, personagens desnecessários, tinha tudo pra ser 10/10, não sei se irei assistir essa temporada tão cedo. Mas o filme eu quero ver em breve.
Responder
 #326
Vi com menos empolgação que a primeira temporada, foi mais enrolada e algumas coisas falhas na explicação
Responder
 #327
Esse anime é um WHAT IF de steins;gate. O primeiro anime é o true end da novel, esse aqui é a continuação de um bad end onde o Okabe não consegue alcançar o steins;gate e fica preso na rota da morte da Kurisutina. Está certo que isso aqui serve pra ganhar mais dinheiro em cima de steins;gate, mas pra mim quanto mais rotas alternativas melhor, desde que seja interessante. Steins;gate tem escopo pra ficar fazendo what ifs e rotas alternativas à vontade, então quanto mais melhor. Não é como se um novo anime ruim pudesse estragar os outros... já que não é continuação, é rota alternativa.

Podiam fazer um desses pra cada final da vn.

Esse aqui eu achei interessante. Serviu como uma boa propaganda da novel que cedo ou tarde eu jogarei.
Responder
 #328
Não joguei a VN mas vendo essa temporada achei que poderia ser uma rota sem a Kurisu, então já nem esperei nenhum retorno dela, oq foi bom se não teria me decepcionado.
Os primeiros episódios foram até que bem, mas foi difícil de acompanhar o sofrimento do Okabe que achei que pesou muito no anime todo. Realmente não achava que o Kyouma voltaria depois de tudo que ele viveu e ainda assim achei meio forçado, não me convenceu. A IA também não serviu pra muita coisa só pra aumentar o sofrimento dele. Essa temporada é bem triste.
Responder
 #329
Lá vem mais golpe:

[Imagem: wdnCpR6.jpg]
Responder
 #330
não entendi de inicio mas é uma forma de continuação do primeiro.
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes