Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
329 respostas neste tópico
 #301
ele vai discordar de mim só porque sim. mas eu tenho certeza do que vi.
Responder
 #302
(13/09/2018, 21:37)gusyavoo Escreveu: Ta louco, nosso blogueiros n1 @PaninoManino está vendo.
Ele com certeza vai dar o passo a passo pra gente.

Normalmente não consigo ver a voz do além, mas digo que obviamente você está correto e não vejo como alguém pode entender errado o que aconteceu ali com o Okabe.

Foi como a solução da série passada de "enganar a morte".
O Okabe do futuro morreu, mas "enganou a morte" ao sem querer jogar uma cópia da mente dele do passado para o futuro.

O foda é esses acasos, igual a como ele voltou para 2011 literalmente correndo.
Daqui a pouco ele começa a saltar no tempo apenas pela força de vontade e poder do amor.
Responder
 #303
(13/09/2018, 21:42)PaninoManino Escreveu: Normalmente não consigo ver a voz do além, mas digo que obviamente você está correto e não vejo como alguém pode entender errado o que aconteceu ali com o Okabe.

Foi como a solução da série passada de "enganar a morte".
O Okabe do futuro morreu, mas "enganou a morte" ao sem querer jogar uma cópia da mente dele do passado para o futuro.

O foda é esses acasos, igual a como ele voltou para 2011 literalmente correndo.
Daqui a pouco ele começa a saltar no tempo apenas pela força de vontade e poder do amor.

Foi realmente bem derrepente isso,
eles nem estavam tentando fazer o cara ir pra lá e do nada ele já acorda no futuro.

No outro, as coisas foram feitas bem pensada, aqui parece que só estão fazendo do modo que lhes convém, sem respeitar nada.
Responder
 #304
(13/09/2018, 21:46)gusyavoo Escreveu: Foi realmente bem derrepente isso,
eles nem estavam tentando fazer o cara ir pra lá e do nada ele já acorda no futuro.

No outro, as coisas foram feitas bem pensada, aqui parece que só estão fazendo do modo que lhes convém, sem respeitar nada.

É uma LN longa com um monte de rotas, tenho a impressão de que a história pode mudar bastante o que dificulta adaptar.
Responder
 #305
@Gabrinius, você que tava gostando mais mesmo, podia rever então em.
Responder
 #306
eu tenho certeza do que vi. certeza que vocês, por desprezarem o anime, que não estavam prestando atenção.
Responder
 #307
Ótimo episódio esse 21, gostei bastante. Acho que foi o melhor do anime até o momento.
Aquele final fodeu tudo, puta merda. Deve resolver tudo só no último episódio.
Responder
 #308
Vi o ep 22 e achei bem fraco.
Essa IA é muito forçada.

Ver o ep 23 agora.

Até que enfim acabou.
Nem precisa dizer que o final foi o esperado e ruim.

Ao contrário do outro, esse tá cheio de falhas e eu nem vou me preocupar em tentar compreender. Deixa isso enterrado.
Responder
 #309
#23

[Imagem: y4Mf0u3.jpg]

E acabou, história muito mal contada.
O único motivo de eu ter assistido foi para ver a carinha sofrida da Suzuhara.
Responder
 #310
E esse era o episodio final mesmo.... achei que ia ter um 24....

o final foi OK , mas o anime gastou mt episodio com coisa que não precisava e fico parecendo rushando esse final agora...
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes