Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33
329 respostas neste tópico
 #201
(17/05/2018, 20:23)Oiacz Escreveu: Também não posso usar palavras feias, vulgares, ofensivas como... "ridícula".
Ou fazer piadinha do anime, acho que é direito majoritário de todos os membros que não terminam o nick com Z.

Claro que pode uai, como rapier mesmo disse, seu post está totalmente condizente com as regras.
E eu já disse que concordo com muito do que você disse.
Existem várias maneiras de expor sua opinião, algumas delas vai atiçar os outros de forma negativa, ai depende de você se importar ou não com isso.

Qualquer um aqui entende isso que eu to falando.
A pessoa escutar que algo que ela goste é ruim é ok, ela supera. Agora escutar ridicularização do anime que ela gosta, claro que vai provocar reação.
Igual o rapier disse ai acima, posta e deixa rolar, vai de cada um isso dai.

Já peço desculpa ao @Oiacz por esse post, não queria prolongar esse assunto.
Responder
 #202
(17/05/2018, 20:44)rapier Escreveu: Eu deixaria de postar num tópico porque tem gente que não gosta do que eu posto? HAHA!

Não é o fato das pessoas não gostar do que eu posto, mas faltar com respeito e menosprezar a crítica decidindo taxá-la de mero hate.
E nesse caso eu julgo como improdutivo para mim postar, gastar tempo atoa, por isso dropo de tópicos.

Mas beleza, semana que vem estarei com um post feito nos conformes, sem hate algum.
Vou tentar não dropar desse, ao menos até semana que vem pra ver se acerto na postagem.
Responder
 #203
(17/05/2018, 20:49)Oiacz Escreveu: Não é o fato das pessoas não gostar do que eu posto, mas faltar com respeito e menosprezar a crítica decidindo taxá-la de mero hate.
E nesse caso eu julgo como improdutivo para mim postar, gastar tempo atoa, por isso dropo de tópicos.

Você atacou a vaca sagrada. Você chutou a imagem da santa. Você falou mal de Steins. HAHA! Logo o pessoal vai ficar putasso. Aguente a repercussão dos seus atos. Improdutivo é se calar.
Responder
 #204
O Oiacz pode ter se expressado um pouco apaixonadamente demais, como tem feito regularmente, mas nada do que ele disse sobre 0 me parece errado.
O original era lembro mais tinha personagens que até então não conhecia, interagindo de uma maneira que podia ser interessante e divertida, e cada episódio deixava plantado algum detalhe da história. Aqui que na altura do episódio 6 já tinham começado os experimentos com o tempo, e aqui, o que teve? Nada de importante ou realmente relevante, muita embromação, personagens novos nulos, e por já conhecermos alguns personagens algumas das ações deles se tornam injustificáveis.
Está bem ruim, simplesmente isso.
Responder
 #205
#7

[Imagem: Hlz5FWT.jpg]
[Imagem: kUWKgu8.jpg]

Difícil de saber os detalhes de quem está nesse jogo.
Pelo que entendi a mulher com o capacete de moto era a mãe da Suzu. Lembro que ela veio dos states, então é possível que ela seja parte de uma facção de lá que compete com a SERN.
Responder
 #206
Bom episodio, outro grupo provavelmente rival da SERN e liderado pela mae da Suzu... ai pra completar final do episodio okabe recebe 1 telefonema da asmodeus e troca de linha de tempo pra uma em que ele da de cara com a kurisu no laboratório Icon_e_surprised Icon_e_surprised

outra semana no cliffhanger maldito pra ter que esperar próximo episodio =/
Responder
 #207
(23/05/2018, 20:25)Kira-Sama Escreveu: acha um desses do 0 pra gente rapier Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Devem fazer um quando o anime terminar.
Responder
 #208
Caraca, véi, ela voltou, agora não tem desculpa pra falar que não pode indicar ela Pacman

Mas pra trocar a linha, não precisava do d-mail ou que o valha? Quem ta ativando isso?
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #209
Well, eu estava quase dropando a novel do primeiro S;G, mas o episódoio me deu o suficiente, finalmente, para querer continuar.

Beleza, a confusão não aconteceu pelo Okabe ser um jumento e falar tudo pra Moeka, mas por causa da mãe cosplayer da Suzuha. Esperar por explicações, mas está mais que óbvio que é uma organização além da SERN, onde participam os professores da Maho e a cosplayer.

Outra explicação necessária é como essa organização conseguiu reproduzir o microondas das D-Mails.
Responder
 #210
De onde vocês estão tirando essa certeza que é a mãe da suzuha a malvada da história?
Responder
Páginas (33): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes