Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33
329 respostas neste tópico
 #151
A tecnologia de clonagem é coisa do século 20 com a ovelha kuat ou outro nome que não lembro, bem anterior a história do anime. Além de que ninguém sabe o que acontece entre 2010 e 2033.

(04/05/2018, 10:53)Oiacz Escreveu: O mais saudável é o povo dropar essa ideia de que a Kagari tem relação com algo...
Tá cheirando a só reciclagem de character design mesmo pra vender produto de personagem.

duvido que perderiam a oportunidade de colocar umas lombras a mais e fariam essa menina desse jeito só porque sim.
Responder
 #152
ovelha dolly eu acho kkk


então isso q to falando... so reciclar CD é meio seila... se for vou ficar muito desapontado. tem lombra ai
Responder
 #153
(04/05/2018, 11:05)Gabrinius Escreveu: duvido que perderiam a oportunidade de colocar umas lombras a mais e fariam essa menina desse jeito só porque sim.

Eu andei caçando spoiler dessa garota em questão e não achei nada Icon_lol
Nem uma frase se quer de "ela é filha da Kurisu". Sabe como é difícil não se deparar com spoiler na internet?
Pois é, e eu não me deparei com nenhum Cry Não pode ser simplesmente porque o povo decidiu ser sensato...

No TV Tropes tem isso aqui:
Spoiler:  
Contrived Coincidence: Her physical resemblance to Kurisu is purely coincidental. There could easily be some explanation based on Future Mayuri finding out about Kurisu's sacrifice and thus being more likely to become attached to a child who resembles her (Mayuri no doubt worked with A LOT of orphans in the beta worldline), but this is never touched on.
Responder
 #154
(04/05/2018, 11:22)Oiacz Escreveu: Eu andei caçando spoiler dessa garota em questão e não achei nada Icon_lol
Nem uma frase se quer de "ela é filha da Kurisu". Sabe como é difícil não se deparar com spoiler na internet?
Pois é, e eu não me deparei com nenhum Cry Não pode ser simplesmente porque o povo decidiu ser sensato...

No TV Tropes tem isso aqui:
Spoiler:  
Contrived Coincidence: Her physical resemblance to Kurisu is purely coincidental. There could easily be some explanation based on Future Mayuri finding out about Kurisu's sacrifice and thus being more likely to become attached to a child who resembles her (Mayuri no doubt worked with A LOT of orphans in the beta worldline), but this is never touched on.

Pra mim é uma ótima explicação.
Responder
 #155
Não dá para saber a origem dela, não ainda, mas é meio "óbvio" que ela tem alguma ligação com a Kurusi, ou com a Amadeus, e isso é possível pela outra e mais "óbvia" ligação que ela tem com o Okabe.
O Okabe é especial pela mente dele poder transitar pelas linhas, acredito que o manterão especial, não inventaram outro personagem com a mesma rara habilidade. Se outro personagem da história, ainda mais vindo do futuro, tiver uma habilidade parecida então creio que deve ter alguma ligação direta com ele, e esse episódio pareceu indicar que a Kagari tem um poder semelhante. O que aconteceu naquela cena com a Suzu pareceu muito com uma troca de linha, como se alguma versão de um futuro dela baixou ali já sabendo das merdas que iriam aconteceu naquela linha e tentou evitar de uma forma desesperada.
Responder
 #156
eu sei que tá cedo pra falar e tem muito chão pra andar e muito tempo pra fazer cagada...

mas isso aqui tá sendo o anime do ano.
Responder
 #157
Eu também acho que o anime vai ser foda. Muito foda.

Agora esse episódio me acabou com a teoria que eu mais aceitava,
que a Kagari que estava por trás da SERN.

Só se isso for apenas na outra linha do tempo, oque pensando melhor aqui, pode fazer algum sentido.
Responder
 #158
Na outra linha ela não existe.

Ao menos não nessa época .
Responder
 #159
EP 5

Foi mt bom esse epi, não por ele em si mais por que sérvio pra colocar varais coisas em andamento ao mesmo tempo.

encontro com a Moeka, alguém perseguindo a professorinha, Kagari com amnesia aparecendo no laboratório deles.

próximos episodios devem ser mt bons.
Responder
 #160
Os próximos sim, meu medo é como vai estar lá pelo 15 ou 16.
Responder
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes