Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33
329 respostas neste tópico
 #141
(03/05/2018, 15:18)Gabrinius Escreveu: ela não pode ser orfã do próprio okabe? já foi deixado claro antes que ele e a cristina morrem logo antes da guerra começar.

A Kurisu morreu bem antes da guerra começar, tipo, em 2012, no presente HAHA!

Abre uma enquete pro povo votar o que acham, se bem que eu devo ser o único que não a credita que ela é a Kurisu ou filha da Kurisu...
Responder
 #142
Ela pode ter nascido em outra linha do tempo e ter ido pra essa, se o okabe faz isso, basta dizer que a habilidade é hereditária.
Responder
 #143
(03/05/2018, 15:21)Oiacz Escreveu: Abre uma enquete pro povo votar o que acham, se bem que eu devo ser o único que não a credita que ela é a Kurisu ou filha da Kurisu...

Enquete pra coisas passageiras de história? Não.
Responder
 #144
(03/05/2018, 15:37)Gabrinius Escreveu: Ela pode ter nascido em outra linha do tempo e ter ido pra essa, se o okabe faz isso, basta dizer que a habilidade é hereditária.

O Okabe vai de uma linha pra outra porque há um corpo dele na outra linha esperando para receber as informações do "eu" dele da linha que ele estava. Não é a mesma coisa com a Kagari, que só tem como ter nascido na Alfa e não na Beta.
Responder
 #145
Que ela não é filha da Kurisu é fato, não tem nenhuma linha do tempo que isso seria possível que não a s;g.
Agora se ela pode ser filha do Okabe com outra dona? Sim, isso pode, assim como pode também ela ter as mesmas características do Okabe sem ser filha dele (Não acho que tenha sido isso)
Apesar de que provavelmente não é, pela história que foi contada.

Como disse, 99% de chance de isso se só trolagem do autor mesmo.
Responder
 #146
Futuro evoluiu a ponto de a IA ter uma filha, só pode.
Responder
 #147
(03/05/2018, 20:02)Hatsu Escreveu: Futuro evoluiu a ponto de a IA ter uma filha, só pode.

Mais fácil isso que eles voltarem no tempo.
Responder
 #148
(03/05/2018, 15:37)Gabrinius Escreveu: Ela pode ter nascido em outra linha do tempo e ter ido pra essa, se o okabe faz isso, basta dizer que a habilidade é hereditária.

isso q eu ia falar.

Ao contrario do Okabe a Kagari pode ter vindo com o corpo físico pra linha beta através  da maquina kkkkkkk? kkk afinal ela se perdeu antes dos eventos e antes da morte da Kurisu.

porém pode ser trolagem do autor mesmo kkkk o q lasca é q ela tem o s;g e não acho q o autor seja.... burrinho a ponto de fazer uma trolagem simples assim.

só q a guerra aconteceu pq começo a existir a linha beta q nasceu em 2010? (nao lembro), porém elas vieram antes q no caso seria a linha alfa e então o corpo passo a existir na linha beta pq a linha beta nasceu em 2010. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  bem bizzaro ne.
Responder
 #149
Ou pode ser o que falaram antes e ela ser um clone, bastaria o okabe fazer o clone e dizer que encontrou uma menina órfã e pronto, a história fecha.
Responder
 #150
(04/05/2018, 10:26)Gabrinius Escreveu: Ou pode ser o que falaram antes e ela ser um clone, bastaria o okabe fazer o clone e dizer que encontrou uma menina órfã e pronto, a história fecha.

Só que nunca desenvolveram tecnologia de clonagem nessa história, o mundo focou em tecnologia de viagem no tempo.

(04/05/2018, 09:55)desparions Escreveu: Ao contrario do Okabe a Kagari pode ter vindo com o corpo físico pra linha beta através  da maquina kkkkkkk? kkk afinal ela se perdeu antes dos eventos e antes da morte da Kurisu.

Não. Eles só inventam a máquina do tempo na linha Beta, onde acontece a WW3 e onde a Kurisu morre.
Não teria como a Kagari, se for filha da Kurisu, nascer na linha Alfa onde a Kurisu está viva, se lá não tem máquina do tempo criada.

O mais saudável é o povo dropar essa ideia de que a Kagari tem relação com algo...
Tá cheirando a só reciclagem de character design mesmo pra vender produto de personagem.
Responder
Páginas (33): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes