Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33
329 respostas neste tópico
 #121
Podiam pular toda a parte filler do anime e resumir isso em 12 episódios invés de 20+ PN...
E qual a relação da Faris com a Suzuha? Por que a Faris sabe da máquina do tempo? Não to lembrando da relação delas agora...
Responder
 #122
nem eu kkk. o q me intriga é como a cristina teve uma filha, isso se a menina de cabelos vermelhos for filha dela ou talvez implantaram as memórias dela num clone .-.??

bom ao q parece o anime vai finalmente engatar o foda é q nao sei se deixo terminar pra começar a assistir tdo de uma vez.
Responder
 #123
(26/04/2018, 02:30)Oiacz Escreveu: Podiam pular toda a parte filler do anime e resumir isso em 12 episódios invés de 20+ PN...
E qual a relação da Faris com a Suzuha? Por que a Faris sabe da máquina do tempo? Não to lembrando da relação delas agora...
Foi a mesma coisa que eu pensei ontem de manhã kkkkkk, Acho que elas nunca tiveram uma relação.
Responder
 #124
Ainda bem que não foi só comigo  Icon_lol  Assisti o 23beta pra ver se explicava o lance da Suzuha e a Faris, mas fiquei boiando do mesmo jeito.
Responder
 #125
03 - Mais episódio com cara de filler...o Okabe ja tava conseguindo conquistar de novo a Kurisu.apk, mas ele voltou a emice quando a loli abriu os olhos dele...e quer dizer que não sou o unico que não lembra como a Faris ta relacionada com a Suzuha, se alguém pesquisar isso favor postar spoiler aqui...o/
Responder
 #126
#4

[Imagem: QSgxqNo.jpg]

Essa Kagari é filha da Kurisu e do Okabe, só pode ser.
Responder
 #127
(02/05/2018, 18:57)PaninoManino Escreveu: #4

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QSgxqNo.jpg]

Essa Kagari é filha da Kurisu e do Okabe, só pode ser.

Quando eu vi isso eu assustei.
Mas a sua sugestão é mais louca ainda, porque não parece ser possível, afinal na linha do tempo que ela veio junto com a trancinha, quem tava viva era a Mayuri.

E pelo final do episódio, essa ruivinha ainda ta viva, o que significa que ela não era a Kurisu...
Então eu não tenho nem noção de nada.
Responder
 #128
eu ja tva achando nos ep anterior q ela era a Kurisu e esse ep mostro q não, ainda bem!!
Responder
 #129
Essa Kagari fez merda durante esses 12 anos que ficou sozinha... certeza. Ela queria impedir a Suzuha de alterar o futuro, então não duvido nada dela ter contatado alguma organização rival, ou inclusive a própria SERN, e dado informação pra eles por isso eles sabiam do Okabe. Nesse final tá na cara que ela passou tempo procurando o Okabe também.

Sobre quem é ela, eu não sei. Filha do Okabe com Kurisu? Difícil de imaginar que seja isso. Essa timeline a Kurisu não tinha que estar morta? Um clone? Sei lá também, sei que estavam desenvolvendo tecnologia para viajar no tempo, mas nada de clonagem. Mas também não acho que ela não tem relação com algum dos personagens.
Responder
 #130
(02/05/2018, 22:46)Oiacz Escreveu: Essa Kagari fez merda durante esses 12 anos que ficou sozinha... certeza. Ela queria impedir a Suzuha de alterar o futuro, então não duvido nada dela ter contatado alguma organização rival, ou inclusive a própria SERN, e dado informação pra eles por isso eles sabiam do Okabe. Nesse final tá na cara que ela passou tempo procurando o Okabe também.

Sobre quem é ela, eu não sei. Filha do Okabe com Kurisu? Difícil de imaginar que seja isso. Essa timeline a Kurisu não tinha que estar morta? Um clone? Sei lá também, sei que estavam desenvolvendo tecnologia para viajar no tempo, mas nada de clonagem. Mas também não acho que ela não tem relação com algum dos personagens.

Pra mim isso é o que mais faz sentido.
Colocarem esse CD nela foi por pura maldade, é a única coisa que faz sentido.
Responder
Páginas (33): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes