Chaos;Child

Tópico em '2017' criado por martec em 31/03/2015, 01:18.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
140 respostas neste tópico
 #81
EP 2

Bom episodio, esse misterio dos adesivos é bem intrigante... meioq  faz vc querer descobrir + sobre isso junto com os personagems.

ea cena final.... PQP n esperava essa.... sera q a dona ja vai pra vala no episodio 2 ???? ou seja que por sorte alguem tava vendo acontecer na hora e mandou ajuda ?

no aguardo do episodio 3 !
Responder
 #82
Vi o episódio 1, ainda bem que só vi Chaos;Child, foi bem tranquilo de entender...
Aconselho ignorar o episódio 0 pelo que li.
Responder
 #83
Não me lembro de absolutamente nada de Chaos;Head, mas agora vendo o Chaos;Child eu recobrei um pouco apesar de eu achar que não vai ser necessário pra entender a história do anime. Ele parece se distanciar e ser bem independente então eu devo ver ele sem problemas, aliás esse anime é o meu preferido dessa temporada. Acho que vem faltando bastante do tipo, mas de qualquer forma vejam, eu recomendo bastante pra quem gosta do estilo.
Responder
 #84
Pergunta. Eu deveria ver antes Chaos;Head ou por enquanto não tem necessidade?
Responder
 #85
(21/01/2017, 00:19)crashzilla Escreveu: Pergunta. Eu deveria ver antes Chaos;Head ou por enquanto não tem necessidade?

Se for ver em algum momento, melhor que seja antes. Como o epílogo do Chaos;Child se trata de uma reprise de Chaos;Head, provavelmente você deva ver, se estiver com preguiça apenas veja a reprise mesmo, imagino que fizeram exatamente pra esta finalidade.
Responder
 #86
(21/01/2017, 00:19)crashzilla Escreveu: Pergunta. Eu deveria ver antes Chaos;Head ou por enquanto não tem necessidade?

Eu acho que você não deveria ver,
eu não vi e entendi 100%
Quem viu parece que só se confundiu.
Responder
 #87
(21/01/2017, 08:14)gusyavoo Escreveu: Eu acho que você não deveria ver,
eu não vi e entendi 100%
Quem viu parece que só se confundiu.

Parece que essa confusão faz parte da experiência que o autor quis passar no final das contas.
Responder
 #88
(21/01/2017, 08:14)gusyavoo Escreveu: Eu acho que você não deveria ver,
eu não vi e entendi 100%
Quem viu parece que só se confundiu.

Eu não vi e não entendi 100%. Icon_lol

(21/01/2017, 00:46)gaogoa Escreveu: Se for ver em algum momento, melhor que seja antes. Como o epílogo do Chaos;Child se trata de uma reprise de Chaos;Head, provavelmente você deva ver, se estiver com preguiça apenas veja a reprise mesmo, imagino que fizeram exatamente pra esta finalidade.

Acho que vo pegar pra ver antes de continuar assistindo o Child. Não gosto de ficar por fora.
Responder
 #89
Não to muito animado com o anime não, mas o final do episódio 2 foi foda.
Responder
 #90
(21/01/2017, 11:34)gaogoa Escreveu: Parece que essa confusão faz parte da experiência que o autor quis passar no final das contas.

Não tem isso de "essa confusão faz parte da experiência que o autor quer passar".
A experiência que o autor quis passar já foi finalizada, é ChaoS;Head.
Quando o autor fez C;H ele nem sonhava em escrever C;C

ChaoS;Child é só cashgrab porque cismam em continuar a série ponto e vírgula por causa da fucking fama de um só título dela.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes