Chaos;Child

Tópico em '2017' criado por martec em 31/03/2015, 01:18.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
140 respostas neste tópico
 #71
Estou na dúvida...
Esse é uma sequência direta de Chaos;head?
Do tipo, pare entender terei que ver o head?

Se for assim, já nem vou começar a ver.
Responder
 #72
(15/01/2017, 16:21)gusyavoo Escreveu: Estou na dúvida...
Esse é uma sequência direta de Chaos;head?
Do tipo, pare entender terei que ver o head?

Se for assim, já nem vou começar a ver.

Eu não assisti o ChaoS;HEAd e até que entendi deboa.
Responder
 #73
(15/01/2017, 16:21)gusyavoo Escreveu: Estou na dúvida...
Esse é uma sequência direta de Chaos;head?
Do tipo, pare entender terei que ver o head?

Se for assim, já nem vou começar a ver.

Dá para entender até porque o episódio 0 parece ser uma síntese da série anterior ou algo do tipo, só é lombrado. Também não assisti a temporada anterior.
Responder
 #74
(15/01/2017, 16:50)Lonely Escreveu: Dá para entender até porque o episódio 0 parece ser uma síntese da série anterior ou algo do tipo, só é lombrado. Também não assisti a temporada anterior.

A temporada anterior é lombrada e espera-se que esse anime também seja.
Responder
 #75
Valeu, se eu for assistir vou começar do episódio 1, não quero desperdiçar vendo tempo em algo que não vou entender.
Responder
 #76
(14/01/2017, 00:27)Ton Escreveu: ep 1

Aguentei apenas 7 minutos.. não dar, o resto fui pulando. Essas cenas iniciais lembra demais a desgraça q foi Chaos Head, isso é um aviso pra eu me afastar disso pra ter uma boa saúde mental.

Dropado

Calma aí, cara. Pula até começar Chaos;Child porque o começo é realmente uma bosta. O Chaos;Child foi bem interessante até.
Responder
 #77
(15/01/2017, 17:05)Ray Escreveu: Calma aí, cara. Pula até começar Chaos;Child porque o começo é realmente uma bosta. O Chaos;Child foi bem interessante até.

Vou ver nada q me lembre Chaos Head.
Responder
 #78
(15/01/2017, 19:12)Ton Escreveu: Vou ver nada q me lembre Chaos Head.

Se você pular até começar Chaos;Child você vai ver que não tem a ver com Chaos;Head, senão o Chaos e o ;.
Responder
 #79
Chegaram numa conclusão se da ou não pra ver isso?
Responder
 #80
(19/01/2017, 01:12)Gabrinius Escreveu: Chegaram numa conclusão se da ou não pra ver isso?

Dá para assistir, mas não é nada de mais.



O episódio 2 citaram acontecimentos de Occultic;Nine, acho que se referiam ao protagonista sobre aquele papo, é um spoiler descarado do final de Occultic... Só quero ver onde isso vai dar.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes