Chaos;Child

Tópico em '2017' criado por martec em 31/03/2015, 01:18.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
140 respostas neste tópico
 #61
Eles tinham que dar um . na franquia invés de continuar dando ;
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #62
eu até hoje não entendo todos esses ; e a tal relação que dizem existir entre eles.

eu só vi o steins e um ruinzão chamado robotic notes e não vi relação nenhuma com nada entre eles.
Responder
 #63
(12/01/2017, 17:39)Gabrinius Escreveu: eu até hoje não entendo todos esses ; e a tal relação que dizem existir entre eles.

eu só vi o steins e um ruinzão chamado robotic notes e não vi relação nenhuma com nada entre eles.

Se passam no mesmo universo.
Responder
 #64
(12/01/2017, 17:44)Ray Escreveu: Se passam no mesmo universo.

aparentemente em planetas bem distantes entre si
Responder
 #65
(12/01/2017, 17:39)Gabrinius Escreveu: eu até hoje não entendo todos esses ; e a tal relação que dizem existir entre eles.

eu só vi o steins e um ruinzão chamado robotic notes e não vi relação nenhuma com nada entre eles.

Mesma relação que Fate tem com Tsukihime e Kara no Kyoukai. Eles existem no mesmo universo e só, cada um tem suas histórias particulares. Mas há algumas pequenas interligações entre eles, em R;N, segundo os fãs, aparece uma organização composta pelos personagens de S;G (mas não os personagens em si).
Responder
 #66
EP 1

Gostei do 1 episodio, gosto de animes que tem umas cenas de crime macabras Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin.

Agora torama que isso desenvolva melhor que o antecessor....
Responder
 #67
Tô no início do episódio 1 e começou a tocar um jazz rap foda. Paguei pau.

Se bem que parece um chillwave misturado com trap (tipo o aí do vídeo). Difícil definir, mas bem foda de qualquer jeito. Vou correr atrás quando sair a OST.



Enfim, sobre o episódio, entendi PN do episódio zero. O episódio 1 foi ok, vou ver o quê rola para ver se dropo ou não.

(11/01/2017, 18:42)rapier Escreveu: Ep. 0 é sobre Chaos Head. Hora de assistir.

Aquilo ali era outra série? Carai, isso explica coisas.
Responder
 #68
(13/01/2017, 20:16)Lonely Escreveu: Aquilo ali era outra série? Carai, isso explica coisas.

Tu assistiu sem saber que esse anime é sequel de Chaos;Head?
Responder
 #69
(13/01/2017, 20:44)Oiacz Escreveu: Tu assistiu sem saber que esse anime é sequel de Chaos;Head?

Sim. O_O

Só tô vendo agora no MAL, lol.
Responder
 #70
ep 1

Aguentei apenas 7 minutos.. não dar, o resto fui pulando. Essas cenas iniciais lembra demais a desgraça q foi Chaos Head, isso é um aviso pra eu me afastar disso pra ter uma boa saúde mental.

Dropado
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes