Enquete: Qual destas garotas de Henneko é a melhor?
Azuki Azusa
47.62%
30 47.62%
Tsutsukakushi Tsukiko
52.38%
33 52.38%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hentai Ouji to Warawanai Neko.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 31/03/2015, 00:01.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 36S3esx.jpg]

Ficha Técnica

Título: Hentai Ouji to Warawanai Neko.
Título alternativo: Sinônimo: The Hentai Prince and the Stony Cat | Japonês: 変態王子と笑わない猫 | Abreviatura: Henneko
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi
Obra original: Light Novel - 9 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): MF Bunko J
Escrito por: Sagara Sou
Site oficial: http://www.henneko.jp/
Estúdio: JCStaff
Produtora: -
Diretor: Suzuki Youhei
Supervisor do script: Itou Michiko
Character Design: Iizuka Haruko
Data de estréia: 13/04/2013
Emissora: Tokyo MX, TVA, MBS, BS11, RKB, TVh, Animax
Número de episódios: 12
Abertura: "Fantastic Future" por Tamura Yukari
Encerramento: "Baby Sweet Berry Love" por Ogura Yui
Maiores informações: [url=http://en.wikipedia.org/wiki/The_"Hentai"_Prince_and_the_Stony_Cat.]Wikipedia (EN)[/url] | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Hentai Ouji to Warawanai Neko.

Acabei de terminar de assistir. Ótimo anime, ótimas donas, só o protagonista que alterna constantemente entre muito macho e muito burro... Mas só de ele ter os seus momentos de macheza já é um protagonista muito superior à média.

Fiquei decepcionado quando vim no fórum e não tinha tópico com enquete, mas por outro lado... Ter que decidir entre a Azusa e a Tsukiko vai ser difícil pro meu kokoro ;.;
Responder
 #2
(31/03/2015, 00:01)TheOverlord Escreveu: Hentai Ouji to Warawanai Neko.

Acabei de terminar de assistir. Ótimo anime, ótimas donas, só o protagonista que alterna constantemente entre muito macho e muito burro... Mas só de ele ter os seus momentos de macheza já é um protagonista muito superior à média.

Fiquei decepcionado quando vim no fórum e não tinha tópico com enquete, mas por outro lado... Ter que decidir entre a Azusa e a Tsukiko vai ser difícil pro meu kokoro ;.;

Nem sei se tem gente o suficiente que viu o anime. Eu mesmo não vi por motivos óbvios, mas há excelentes doujins da obra.
Responder
 #3
(31/03/2015, 00:01)TheOverlord Escreveu: Hentai Ouji to Warawanai Neko.

Acabei de terminar de assistir. Ótimo anime, ótimas donas, só o protagonista que alterna constantemente entre muito macho e muito burro... Mas só de ele ter os seus momentos de macheza já é um protagonista muito superior à média.

Fiquei decepcionado quando vim no fórum e não tinha tópico com enquete, mas por outro lado... Ter que decidir entre a Azusa e a Tsukiko vai ser difícil pro meu kokoro ;.;

esse anime é ótimo, as donas deles são mto boas.
Responder
 #4
(31/03/2015, 00:14)Ton Escreveu: esse anime é ótimo, as donas deles são mto boas.

É da JC logo não pode ser bom, mas as duas não-lolis principais prestam.
Responder
 #5
(31/03/2015, 00:15)rapier Escreveu: É da JC logo não pode ser bom, mas as duas não-lolis principais prestam.

não vi mal nenhum ser da JC, o anime até o final foi levado numa boa.
Responder
 #6
(31/03/2015, 00:17)Ton Escreveu: não vi mal nenhum ser da JC, o anime até o final foi levado numa boa.

Pois é, é um dos "menos piores" animes da JC que eu vi.
Responder
 #7
Depois preencho o cabeçalho. Vou fazer logo a enquete que é mais produtivo.
Responder
 #8
(31/03/2015, 00:17)TheOverlord Escreveu: Pois é, é um dos "menos piores" animes da JC que eu vi.

nem isso foi, foi o protagonista. Mas isso nem é exclusividade da JC, todos os estúdios sofrem do mesmo mal.
Responder
 #9
Eu gosto de donas caladas, mas de acordo com minhas fontes a Azusa é a melhor.

(31/03/2015, 00:21)Ton Escreveu: nem isso foi, foi o protagonista. Mas isso nem é exclusividade da JC, todos os estúdios sofrem do mesmo mal.

Que bom que posso continuar deixando o anime no NVNV sem maiores ressalvas.
Responder
 #10
Nessa enquete qualquer voto é válido, pois ambas as donas são excelentes. Mas como só posso escolher uma, meu voto vai para Azuki Azusa.

A Azusa foi a dona que me causou a melhor primeira impressão, que se manteve pelo resto do anime. Ela é muito fofa, é mais bonita que a Tsukiko, e aquela coleirinha... Pena que isso some cedo, sempre me dava raiva de ver ela com a coleirinha na OP mas no anime não ;.; E claro, além da aparência, a personalidade dela também é muito fofa, é aquele tipo de garota meio perdida e desastrada que dá vontade de proteger Desu

Não que a Tsukiko seja ruim, longe disso. A dona transborda vontade de dar (mais ainda que a Azusa), além de ter a voz apaixonante da Ogura Yui, mas... A total falta de expressões é um ponto contra. Existe uma diferença entre uma dona ser "calada" e ser completamente desprovida de expressão.

Mas no final das contas, ambas são ótimas e acho que a Azusa só faz mais o meu tipo mesmo HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes