Enquete: Qual destas garotas de Henneko é a melhor?
Azuki Azusa
47.62%
30 47.62%
Tsutsukakushi Tsukiko
52.38%
33 52.38%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hentai Ouji to Warawanai Neko.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 31/03/2015, 00:01.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #51
Eu não vou tentar negar, eu gostei disso quando vi, hoje era capaz de dropar, mas para época a animação estava muito bem feitinha, muito mais que as coisas que a J.C anda adaptando hoje, e a história apesar de ter muitos pontos negativos, como a maldita voz do Kaji Yuki, ainda havia 1 ou 2 pontos positivos.
Responder
 #52
Vi na época que dava o sangue tentando ver tudo ao mesmo tempo. Hoje, eu ainda o veria, porém não seria uma das minhas prioridades. É legalzinho, e sim, a Azusa continua sendo a melhor dona.
Responder
 #53
lol, como assim Azusa tá perdendo, o que diabos esse povo tem na cabeça...!?
Responder
 #54
Tsukiko tão fofinha, sem deixar de ser séria kkkkkk.
Responder
 #55
Acho que sou meio estranho, gostei mais da Tsukushi desde o começo, só reforçado quando ele ficou na casa delas...
Responder
 #56
O único "Hentai" que tenho orgulho de dizer que vi. E ainda não entendo como a votação se mantém acirrada assim, o cannon com a Tsukiko valeu cada segundo, apesar de preferir a irmã.
Responder
 #57
Assisti na época. Mas parando pra pensar agora...pq assisti isso mesmo? kkkkkkk
Deve ter sido pelo tempo sobrando kkkkkk
De qualquer forma, meu voto vai pra Tsukiko. A loirinha era meio chata kkkkkkkkk
Responder
 #58
(01/10/2017, 21:50)Jim Escreveu: Assisti na época. Mas parando pra pensar agora...pq assisti isso mesmo? kkkkkkk
Deve ter sido pelo tempo sobrando kkkkkk
De qualquer forma, meu voto vai pra Tsukiko. A loirinha era meio chata kkkkkkkkk

https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid88811

nada mais.
Responder
 #59
Gostei do anime quando vi e quando rever muito provavelmente gostarei novamente, gosto da Tsukiko então meu voto ficou com ela.

Já ia esquecendo, a OP e ED são muito boas.
Responder
 #60
isso aqui lembro mais ou menos pq acompanhei a obra original após o fim do anime...
pessoalmente a parte que foi adaptada era auge... depois vai decaindo e decaindo...
merecia continuação se conseguisse manter o nível... mas como decaiu melhor deixar esquecer...

lembro que a OP era viciante... hauhauah
e a Azusa é fofa... Desu
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes