Kuttsukiboshi

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: EFEFjqO.jpg]

Ficha Técnica

Título: Kuttsukiboshi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: くっつきぼし | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Romance, Magia, Ecchi, Shoujo Ai, Drama
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.kuttsukiboshi.com/
Estúdio: -
Produtora: Primastea
Diretor: Ishikawa Naoya
Supervisor do script: Ishikawa Naoya
Character Design: -
Data de estréia: 16/08/2010
Emissora: -
Número de episódios: 2
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime é muito emocionante, um lindo anime de sabão. Vi ele umas 2x. Bastante drama, romance, tensão... É tensão demais que uma dona sente pela outra.
Responder
 #3
"Anime do sabão intergalático." - Tendista, Nin.
Responder
 #4
(30/03/2015, 23:03)AngelGift Escreveu: "Anime do sabão intergalático." - Tendista, Nin.

Se uma boceta já é poderosa, imagine o poder de duas, juntinhas e em uníssono... é um anime revelador.
Responder
 #5
Um clássico do romance. Incrível como 2 episódios concentram tanto romance. A cena do avião é uma das coisas mais emocionantes e bonitas da história do sabão. 
É sempre bom ver personagens dubladas pela Asami também.

10/10 - IGN - "Sabão Nunca foi tão criativo"
Responder
 #6
Se tivesse uma enquete, eu votaria na Kiiko.
Responder
 #7
(31/03/2015, 21:08)ketolow Escreveu: Se tivesse uma enquete, eu votaria na Kiiko.

Não tem como ter, uma é o complemento da outra. O *oder do anime é as duas unidas.
Responder
 #8
(31/03/2015, 21:10)rapier Escreveu: Não tem como ter, uma é o complemento da outra. O *oder do anime é as duas unidas.
Mas a personalidade de uma não necessariamente é tão boa quanto a da outra.
Responder
 #9
(31/03/2015, 21:11)ketolow Escreveu: Mas a personalidade de uma não necessariamente é tão boa quanto a da outra.

Eu e boa parte do povo aqui certamente votaria na Aaya por ela ser mais bonita e ainda ser total flex. Além disso a Kiiko tinha certa hiperglicemia anal no começo do anime.
Responder
 #10
(31/03/2015, 21:14)rapier Escreveu: Eu e boa parte do povo aqui certamente votaria na Aaya por ela ser mais bonita e ainda ser flex.
Flex? 
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes