Kuttsukiboshi

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #91
(07/06/2017, 10:19)nami-chan Escreveu: Enfim, acho que se dividissem a história 3 capítulos e dissolvessem melhor algumas coisas, ajeitassem o roteiro aqui e ali, ficaria bem melhor, massss gostei anyway, foi divertido :3

Isso me surpreendeu, acho que vou dar mais crédito pras indicações desse estilo...Icon_lol
Responder
 #92
(07/06/2017, 10:59)Nessinha Escreveu: Isso me surpreendeu, acho que vou dar mais crédito pras indicações desse estilo...

Então, eu prezo muito pelo quesito "diversão" mesmo, tipo lá no MAL quando as pessoas fazem resenhas, tem o quesito "enjoyment" sabe? Mesmo que em termos técnicos não tenha sido um anime fantástico, eu queria algo assim pra relaxar e conversar aqui no tópico, então pra mim foi válido hehehe
Responder
 #93
(07/06/2017, 11:03)nami-chan Escreveu: Então, eu prezo muito pelo quesito "diversão" mesmo, tipo lá no MAL quando as pessoas fazem resenhas, tem o quesito "enjoyment" sabe? Mesmo que em termos técnicos não tenha sido um anime fantástico, eu queria algo assim pra relaxar e conversar aqui no tópico, então pra mim foi válido hehehe

Eu tenho dificuldade em pegar um anime pra ver só por diversão, ou em um estilo como esse, mas já aprendi aqui que pra gente aproveitar mais dos animes não da pra ter a mente fechada. O jeito é ser mais flexível mesmo. Peace
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #94
(07/06/2017, 10:46)Gabrinius Escreveu: Sobre o anime, não faço ideia de que ou como seja

Tu ainda não viu o anime do sabão galáctico? Porra, cara.
Responder
 #95
(07/06/2017, 10:56)nami-chan Escreveu: Ah, entendi o/

Então, são só dois episódios de 25 minutos cada, se quiser assistir pra ver a loucura que é HAHA!
Na real, começa a desencaminhar tudo no finalzinho do primeiro episódio, até então é bem normal

Desencaminhar o quê? O romance do anime, a única coisa que o anime busca mostrar, foi muito bem encaminhado.

(07/06/2017, 10:19)nami-chan Escreveu: E O FINAL elas vão parar em outro mundo mesmo? Quanta loucura gente 

Não houve loucura alguma ali. Se quiser entender melhor é só ler os primeiros posts do tópico.

(07/06/2017, 10:19)nami-chan Escreveu: Enfim, acho que se dividissem a história 3 capítulos e dissolvessem melhor algumas coisas, ajeitassem o roteiro aqui e ali, ficaria bem melhor, massss gostei anyway, foi divertido :3

Um ep. a mais seria menos graça pro anime. Romance assim é bom curto.

(07/06/2017, 10:59)Nessinha Escreveu: Isso me surpreendeu, acho que vou dar mais crédito pras indicações desse estilo...Icon_lol

Esse anime só tem 2 episódios, dá pra tu ver bem rápido.
Responder
 #96
(07/06/2017, 14:12)rapier Escreveu: Desencaminhar o quê? O romance do anime, a única coisa que o anime busca mostrar, foi muito bem encaminhado.

"Desencaminhar" foi no sentido de as coisas começaram a acontecer, não no mau sentido hehehe
Até ali naquela parte do final do 1, que a Kawakami flagra aquela cena, tava tudo mais ou menos normal/calmo digamos.
Responder
 #97
(07/06/2017, 14:12)rapier Escreveu: Esse anime só tem 2 episódios, dá pra tu ver bem rápido.

Vou assistir pra ter uma idéia de como é o seu gosto seleto e refinado. Icon_lol
Responder
 #98
Achei meio zoada a história, mas o sabão foi muito bem feito, então quem precisa de história? Ainda bem que elas ficaram juntas, trocar a mina pelo irmão seria burrice demais.
Responder
 #99
(14/06/2017, 19:55)Nessinha Escreveu: Estou pensando em assistir Kuttsukiboshi agora, por que é curtinho e a @"nami-chan" gostou, deve ser algo que dá pra eu assistir das recomendações do @rapier.

Se prepare para altas emoções siderais com esse anime de muito amor.
Responder
 #100
(14/06/2017, 21:33)Metroid Escreveu: Se prepare para altas emoções siderais com esse anime de muito amor.

Tô preparada pro pior, mas acho que vai ser bom. Icon_lol
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes