Devidas apresentações

Tópico em 'Apresentação' criado por Hatsu em 30/03/2015, 19:43.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #21
(30/03/2015, 22:14)jamessonic Escreveu: gosto de animes ultra realista, ou que o protagonista use sua cabeça. Maioria dos animes ali sao de passa tempo como você próprio falou ecchis e harems. Já shonens era quando eu era mais jovem, acabei indo sendo influenciado pelo meu irmão, agora já não vejo mais.

Tenho odeio de obras que me decepcionam, venho aqui varias vezes vomitar minha raiva aqui no fórum, não se preocupe que uma ora você vai ver kkkkkk

e por ultimo eu não gosto de shoujo, josei e principalmente dramas mela cuecas como Nagi no Asukara, esta obra quase um NTR explicito cara, me descupa passo longe disso. Mas em caso muitos bons como é no caso das obras da KEY como clannad ou angel beats, com certeza terei o prazer de ver como vai ser no charllote.

Tudo bem, cada um como sua opinião. Também será provavel que eu vou acabar por apresentar minha indignação sobre certas obras aqui no forum xD, quando você diz "animes ultra realistas ou que o protagonista use a cabeça" posso tomar Mahouka Koukou No Rettousei como exemplo? Se sim é uma grande obra.
 #22
(30/03/2015, 22:29)Hatsu Escreveu: Tudo bem, cada um como sua opinião. Também será provavel que eu vou acabar por apresentar minha indignação sobre certas obras aqui no forum xD, quando você diz "animes ultra realistas ou que o protagonista use a cabeça" posso tomar Mahouka Koukou No Rettousei como exemplo? Se sim é uma grande obra.

sim mahouka é muito bom, assim com code geass e death note pelo protagonistas fodas!
 #23
bem vindo  Comical
 #24
(30/03/2015, 22:31)desparions Escreveu: bem vindo  Comical

Obrigado desparions-san. C:
 #25
(30/03/2015, 21:13)skarpzinho Escreveu: Yo welcome, e para tu começar com o pé direito, eu tenho que continuar a tradiçao.
Recomendado: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7602

Tradição? Por um momento pensei que fosse o @Metroid postando. HAHA!

E bem-vindo, @Hatsu.
 #26
(30/03/2015, 22:40)AngelGift Escreveu: Tradição? Por um momento pensei que fosse o @Metroid postando. HAHA!

E bem-vindo, @Hatsu.

Não sei quem fundou essa tradição mas eu gostei de tal v:. E obrigado Angel-san.
 #27
Olá, Hatsu! Também comecei há pouco aqui. O fórum é bem interessante. ^^

Espero que continue por aqui também.
 #28
(30/03/2015, 22:40)AngelGift Escreveu: Tradição? Por um momento pensei que fosse o @Metroid postando. HAHA!

E bem-vindo, @Hatsu.

Loguei só pra curtir o post dele. Muita manjesterona. HAHA!
 #29
Seja muito bem-vindo , espero que se de bem com todos :33
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes