Devidas apresentações

Tópico em 'Apresentação' criado por Hatsu em 30/03/2015, 19:43.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #11
(30/03/2015, 21:13)skarpzinho Escreveu: Yo welcome, e para tu começar com o pé direito, eu tenho que continuar a tradiçao.
Recomendado: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7602

E agora criando uma nova "corrente. tb recomendo esse aqui. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=860

Irei assistir ambos depois e dizer se sua corrente me foi de agrado. ( vi um shoujo-ai ali ( ͡° ͜ʖ ͡°) ).
Obrigado. v:
 #12
Bem vindo ao fórum.
 #13
(30/03/2015, 21:21)Oiacz Escreveu: Bem vindo ao fórum.

Obrigado Oiacz-san.
 #14
bem vindo, aproveite e me deu um aperitivos dos seus gostos mostrando que animes ou gostos que você tem!
 #15
(30/03/2015, 21:35)jamessonic Escreveu: bem vindo, aproveite e me deu um aperitivos dos seus gostos mostrando que animes ou gostos que você tem!

Ah, tem muitos animes dos quais eu gosto mas dentre eles eu dou como exemplo:
HunterxHunter
Shigatsu wa kimi no uso
Kyoukai no kanata
Love Hina
InuxBoku SS
Toradora!
No game no life
OreImo
Fate/Zero
Hataraku maou-sama!
Kiseijuu
Mahou Shoujo Madoka Magica
Magi
Bakuman
Angel Beats
Drrr
Sakurasou no Pet na Kanojo
Nagi no Asukara
Katekyo Hitman Reborn!
Zankyou no Terror
etc

E obrigado. C:
 #16
Bem vindo. Thumbup
 #17
(30/03/2015, 21:52)Ash_ Escreveu: Bem vindo. Thumbup

Obrigado ash-san. C:
 #18
@Hatsu é já deu pra ver que temos gosto bem diferente......se não posso falar completamente.
 #19
(30/03/2015, 21:53)jamessonic Escreveu: @Hatsu é já deu pra ver que temos gosto bem diferente......se não posso falar completamente.

Eu dei uma olhada na sua MAL e eu já vi alguns dos que estão lá, não acho que a diferença seja tão grande assim, o unico fato é que eu curto alguns shoujos e você mais shounens,ecchis e harems.Sendo que eu considero alguns shounens com harems muito bons tipo Rosario to vampire, Trinity seven, monogatari e etc... Você dropou o Akame ga kill e eu quase o dropei tbm por causa do final, foi bem sad, mas tem alguns dos que você dropou que deveria dar uma segunda chance, só uma dica.
 #20
(30/03/2015, 22:07)Hatsu Escreveu: Eu dei uma olhada na sua MAL e eu já vi alguns dos que estão lá, não acho que a diferença seja tão grande assim, o unico fato é que eu curto alguns shoujos e você mais shounens,ecchis e harems.Sendo que eu considero alguns shounens com harems muito bons tipo Rosario to vampire, Trinity seven, monogatari e etc... Você dropou o Akame ga kill e eu quase o dropei tbm por causa do final, foi bem sad, mas tem alguns dos que você dropou que deveria dar uma segunda chance, só uma dica.

gosto de animes ultra realista, ou que o protagonista use sua cabeça. Maioria dos animes ali sao de passa tempo como você próprio falou ecchis e harems. Já shonens era quando eu era mais jovem, acabei indo sendo influenciado pelo meu irmão, agora já não vejo mais.

Tenho odeio de obras que me decepcionam, venho aqui varias vezes vomitar minha raiva aqui no fórum, não se preocupe que uma ora você vai ver kkkkkk

e por ultimo eu não gosto de shoujo, josei e principalmente dramas mela cuecas como Nagi no Asukara, esta obra quase um NTR explicito cara, me descupa passo longe disso. Mas em caso muitos bons como é no caso das obras da KEY como clannad ou angel beats, com certeza terei o prazer de ver como vai ser no charllote.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes