Mahou Shoujo Taisen

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:10.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #61
Episódio 1

A única coisa que dá pra assistir nesses 4 minutos de gainax são as lolis mesmo, porque todo o resto...

Bem, lolis são lindas e dá pra aturar 4 minutos de gainax por elas.
Responder
 #62
(09/04/2014, 09:23)jihox Escreveu: Episódio 1

A única coisa que dá pra assistir nesses 4 minutos de gainax são as lolis mesmo, porque todo o resto...

Bem, lolis são lindas e dá pra aturar 4 minutos de gainax por elas.

Mas o episodio inteiro só mostra a loli, q raios de outra coisa vc viu no episodio?
Responder
 #63
(09/04/2014, 09:56)Ton Escreveu: Mas o episodio inteiro só mostra a loli, q raios de outra coisa vc viu no episodio?

Nada, oras. Ele gosta de animes sobre PN.
Responder
 #64
(09/04/2014, 09:56)Ton Escreveu: Mas o episodio inteiro só mostra a loli, q raios de outra coisa vc viu no episodio?

Tu assistiu o episódio com uma visão tão mais seletiva que a minha que não conseguiu nem enxergar os defeitos Icon_lol

Mas essa será a minha estratégia a partir do episódio 2: assistir o anime com visão seletiva. Só vou olhar pras lolis.
Responder
 #65
Ep2 muito mais legalzinho do que eu pensei HAHA!
Pena que o próximo é o último da Naruko e aí começa outra guria...
Btw, gostei da transformação dela Icon_cool
Responder
 #66
(15/04/2014, 16:01)Oiacz Escreveu: Ep2 muito mais legalzinho do que eu pensei HAHA!
Pena que o próximo é o último da Naruko e aí começa outra guria...
Btw, gostei da transformação dela Icon_cool

Tu achou legal? Como se 4 minutos já não fosse pouco, 3 deles foram sobre PN e o 1 minuto restante foi de uma transformação no máximo OK.

Esse anime é um desperdício de tantas coisas em tantos níveis que eu não consigo nem listar...
Responder
 #67
(17/04/2014, 14:06)jihox Escreveu: Esse anime é um desperdício de tantas coisas em tantos níveis que eu não consigo nem listar...

De dinheiro não é, porque não tem. É investimento na ordem de centavos de iene.
Responder
 #68
Parei aki tbm, apesar q não foi ruim o segundo episodio. É falta de paciência mesmo.
Responder
 #69
Tô vendo só pq tem 4 minutos,sou fã da Gainax (ele está em terceiro na lista de favoritos) e curto um anime com personagens fofos.

Icon_e_wink[Imagem: 3GjR3V5.gif]
Responder
 #70
(20/04/2014, 15:28)thyagosempre Escreveu: Tô vendo só pq tem 4 minutos,sou fã da Gainax (ele está em terceiro na lista de favoritos) e curto um anime com personagens fofos.

Se você é fã assim de um estúdio, pode votar em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=3 no estúdio que você mais gosta considerando os animes recentes (de uns 10 anos pra cá).
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes