Mahou Shoujo Taisen

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:10.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #11
(26/12/2013, 08:53)jobarte Escreveu: Uai, gainax ainda existe?

Às vezes se esquecem de enterrar os mortos, aí nascem os zumbis.
Responder
 #12
Me parece que o anime é pra abril.

http://i.imgur.com/WuY5Rwd.jpg
Responder
 #13
Gainax morreu desde 2010. Ela deveria ter sido vendida ou anexada por alguma produtora afim.
Responder
 #14
Eu não entendo essa fixação que os fãs tem, com a Gainax do passado...
Responder
 #15
(31/12/2013, 16:06)Gadrarth Escreveu: Eu não entendo essa fixação que os fãs tem, com a Gainax do passado...

A gainax atual não faz mais nada de qualidade vide os ultimos projetos dela, nem os animes originais que era marca registrada dela não fazem mais. Toda a equipe que fazia parte do estúdio foi embora pra formar novos estúdios, e ela ficou estagnada.
Responder
 #16
(31/12/2013, 16:09)Ton Escreveu: A gainax atual não faz mais nada de qualidade vide os ultimos projetos dela, nem os animes originais que era marca registrada dela não fazem mais. Toda a equipe que fazia parte do estúdio foi embora pra formar novos estúdios, e ela ficou estagnada.

Tirando um ou dois títulos da antiga Gainax, a atual é quase a mesma merda. Só que com menos nomes.
Responder
 #17
(31/12/2013, 16:15)Gadrarth Escreveu: Tirando um ou dois títulos da antiga Gainax, a atual é quase a mesma merda. Só que com menos nomes.

Não é, nem em audiência, vendas e mto menos em qualidade.
Responder
 #18
(31/12/2013, 16:17)Ton Escreveu: Não é, nem em audiência, vendas e mto menos em qualidade.

Audiência e venda nem sempre são sinônimos de qualidade.

Bom, cada um com sua opinião.
Responder
 #19
(31/12/2013, 16:25)Gadrarth Escreveu: Audiência e venda nem sempre são sinônimos de qualidade.

Bom, cada um com sua opinião.

Um fato bem simples pra vc entender. Gainax antiga = animes originais (Essa era a identidade do estúdio)
Gainax atual = adaptações.
Responder
 #20
(31/12/2013, 16:28)Ton Escreveu: Um fato bem simples pra vc entender. Gainax antiga = animes originais (Essa era a identidade do estúdio)
Gainax atual = adaptações.

Você ainda não entendeu que isso é uma questão de opinião? Não estou fazendo comparações...

Pra mim tanto faz tanto fez se o estúdio mudou pra melhor ou pior, Gainax nunca foi sinônimo de qualidade pra mim.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes