THE IDOLMASTER: Cinderella Girls 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
Olha só o show que fizeram as garotas participar. Assim não dá para não concordar com a vilã quando ela diz que o projeto de ídolos tem que ser reestruturado. É o cúmulo da infantilidade. Já não bastava uma garota de quase 2 metros de altura se vestindo igual um ovo de páscoa, tinham que colocá-las num programa onde se vestem como alunas de um jardim de infância para agirem mais infantilmente ainda. O foda é que ninguém tem vergonha disso, pior, tem orgulho do que faz. E mais pior ainda, isso com certeza é retrato da situação atual de ídolos no Japão.

Por isso prefiro a Rin, Mika, Anya e as outras mais velhas que não têm destaque...
Responder
 #12
EP04

pessoalmente melhor ep até aqui...
trabalhou muito bem em desenvolvimento de personagem...
O IM@S original fazia isso bem, mas nesse nem tanto... mas esse ep fizeram isso muito bem...
Responder
 #13
(09/08/2015, 09:32)martec Escreveu: EP04

pessoalmente melhor ep até aqui...
trabalhou muito bem em desenvolvimento de personagem...
O IM@S original fazia isso bem, mas nesse nem tanto... mas esse ep fizeram isso muito bem...

Estou achando o andamento e o desenvolvimento de personagens desse IM@S muito melhor que o do original.

Estou até começando a gostar das donas além da Shiburin HAHA!
Responder
 #14
EP05

esse ep decaiu again...
ficou mais no mimimi...
e resolução nada interessante...
Responder
 #15
ep 4 e 5

é impressão minha ou as personagens estão piorando? tá começando a ficar sem graça... mtas personalidades são pura forçação de barra.
Responder
 #16
EP06

esse ep meio que auto resolveu again...
mas ta interessante ver os planos da Mishiro fracassarem... hauahua
Responder
 #17
q garota poser, detesto cada vez mais essa guria.
Responder
 #18
Finalmente aconteceu algo, e o episódio foi muito bom. Só achei estranho a Rin ter dúvidas sobre a proposta. Achei que ela seria a primeira a recusar, dizendo que o que procura só conseguiria encontrar se fosse com a Mio e Uzuki; enquanto a Anya teria todas essas dúvidas mas no final também recusaria. O que aconteceu foi que as duas aceitaram a proposta depois de passar o episódio pensando sobre (Ok, a Rin não aceitou de fato, mas está quase lá).

No caso da Rin, eu concordo que ela combina muito mais com a Karen e Nao que com a Mio e Uzuki. Tem um clima diferente entre elas, já que as 3 são Cool Cards... as músicas tem uma pegada muito melhor. Rin com Mio e Uzuki é potencial desperdiçado. Cada uma é de um tipo diferente, uma mistureba sem sentido de Cool, Cute e Passion.

Já no caso da Anya, não vejo sentido em acabar com a dupla. Ela combina com a Minami, ambas são Cool Cards, e as músicas são boas... fora que aqui está cometendo o erro que arrumaram no caso da Rin. Estão separando 2 Cool Cards para colocar em um grupo com uma Passion Card no meio (Considerando que elas formem um grupo no final né, porque por enquanto é carreira solo).

Então, para mim, quero a Rin virando uma traíra e indo para o time da vilã ser feliz em um time Cool Card que faz sentido. A decisão é difícil, mas é a melhor escolha para ela abandonar o time de 10 crianças Cute Cards. Já a Anya deveria voltar para a Minami, pois Love Laika é muito bom, diferente de New Generations.

Btw, novamente a Mio agindo de modo impulsivo e fazendo merda.
Responder
 #19
EP07

pqp Mio de novo?
tem que ser ela mesmo Facepalm
em contra mão a Nitta foi bem madura...
Responder
 #20
EP08

essa parte ficou bem séria as coisas...
ta interessante essa questão meio não sense (ignorar totalmente a questão de contrato)...
Producer e Uzuki só sabe falar mesma coisa lol... Facepalm (Egao e Gambarimasu)
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes