K Return of Kings

Tópico em '2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:11.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: g1g9Po9.jpg]

Ficha técnica:

Título: K Return of Kings
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Ação, Supernatural (MAL)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Female
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://k-project-come-back.jpn.com/
Estúdio: GoHands (Princess Lover!, Seitokai Yakuindomo, K)
Produtora: King Records
Diretor: Shingo Suzuki
Supervisor do script: GoRA
Character Design: Shingo Suzuki
Data de estréia: 02/10/2015
Emissora: TBS, MBS, CBC, BS-TBS, AT-X
Previsão do número de episódios: 13 eps
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Na época antes de sair o 1 eu achei os trailers muito fodas, mas quando eu descobri que o anime seria yaoi... Facepalm
Responder
 #3
(30/03/2015, 11:12)rapier Escreveu: Na época antes de sair o 1 eu achei os trailers muito fodas, mas quando eu descobri que o anime seria yaoi...  Facepalm

Só de ler: "Público alvo da obra original: Female" a dropada é certeira.
Responder
 #4
(30/03/2015, 11:14)Killy Escreveu: Só de ler: "Público alvo da obra original: Female" a dropada é certeira.

Não é drop quando você nem começa.
Responder
 #5
Aparentemente acho que sou uma das poucas pessoas na terra que gostou de K, claro que não vou negar a opinião do público geral, há sim um potencial Yaoi, diria que K é um Kuroko no Basket com poderes.
Responder
 #6
(30/03/2015, 11:27)AlekseyK. Escreveu: Aparentemente acho que sou uma das poucas pessoas na terra que gostou de K, claro que não vou negar a opinião do público geral, há sim um potencial Yaoi, diria que K é um Kuroko no Basket com poderes.

K vendeu pra kralho: 10K, logo certamente tem várias pessoas na terra que gostaram do anime: fujoshis japas.
Responder
 #7
(30/03/2015, 11:30)rapier Escreveu: K vendeu pra kralho: 10K, logo certamente tem várias pessoas na terra que gostaram do anime: fujoshis japas.

Me refiro ao publico masculino mesmo, por isso levei em consideração Kuroko, que vendo pra caramba, mas o publico masculino é quase nulo, assim como K.
Responder
 #8
(30/03/2015, 11:34)AlekseyK. Escreveu: Me refiro ao publico masculino mesmo, por isso levei em consideração Kuroko, que vendo pra caramba, mas o publico masculino é quase nulo, assim como K.

Sim, Kuroko também é anime pra fujoshi.
Responder
 #9
Engraçado... Apesar de ser de fato pra fujoshi Kuroko no Basket pra mim tá bem longe do que eu particularmente consideraria fujoshi... As partidas me lembram mais lutas shonen (com cada um tendo um poder especial) e não tem nenhum tipo de romance rolando entre os caras (que eu tenha notado pelo menos o_O)... É algo bem longe de Free pelo menos...
Em relação a K eu lembro de ter assistido a primeira temporada e achado muito ruim, então certamente não pretendo acompanhar uma continuação...
Responder
 #10
eu assisti a 1s devo ver a 2s.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes