K Return of Kings

Tópico em '2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:11.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #11
fui umdos poucos enganados em K, assisti pq estava hypado na época. Aquelas gifs de luta chamaram minha atençao :/. Vejo essa imagem da S2, tem como ver não. NVNV
Responder
 #12
Olha sinceramente quando vi os trailers dele, a animação muito bonita e os aspectos técnicos de boa qualidade, pensei que seria o anime melhor daquele ano fácil.. Salvo engano depois de ir conhecendo um pouco mais da história e seus personagens..
Responder
 #13
Haha, todos tiveram seus momentos de ilusão com K, inclusive eu. Cheguei a assistir 3 episódios, mas não segui. Dessa vez não chegarei nem perto dos PVs.
(30/03/2015, 11:51)Israfil Escreveu: não tem nenhum tipo de romance rolando entre os caras (que eu tenha notado pelo menos o_O)
A maldade está na mente de quem vê. booty 
Responder
 #14
Bem animado na primeira metade da primeira temporada, depois caiu um pouco nivel e ficou constante. Tbm depois da metade que vi no automatico mais por causa da protagonista que só andava pelada. Porém sem saco pra ver a segunda temporada, alias, segunda temporada de vários animes eu tou correndo.
Responder
 #15
(30/03/2015, 22:16)Ton Escreveu: Bem animado na primeira metade da primeira temporada, depois caiu um pouco nivel e ficou constante. Tbm depois da metade que vi no automatico mais por causa da protagonista que só andava pelada. Porém sem saco pra ver a segunda temporada, alias, segunda temporada de vários animes eu tou correndo.

achei mais alguem que compartilha da minha dor Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

aquela Neko...
Responder
 #16


Um trailer do anime em versão CAM.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #17
(09/05/2015, 21:27)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/lfWtXYwQYUc?html5=1

Um trailer do anime em versão CAM.

Caramba, pelo trailer o anime promete ser um dos destaques desse ano, pelo menos no quesito Animação Gráfica ninguém pode colocar defeito.
Responder
 #18
(10/05/2015, 01:01)AlekseyK. Escreveu: pelo menos no quesito Animação Gráfica ninguém pode colocar defeito.

Bom... tem o defeito de estar sendo desperdiçado numa série ruim, não? Heh
Responder
 #19
(10/05/2015, 01:16)Israfil Escreveu: Bom... tem o defeito de estar sendo desperdiçado numa série ruim, não?  Heh

Falei dos gráficos, não compare gráficos com enredo, já que ambos são critérios avaliativos distintos.
Responder
 #20
(13/05/2015, 18:30)AlekseyK. Escreveu: Falei dos gráficos, não compare gráficos com enredo, já que ambos são critérios avaliativos distintos.
O problema é ser bem mais difícil suportar assistir um anime unicamente pela animação, enquanto fácil assistir um anime com uma boa história, mas com uma animação ruim.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes