Drifters

Tópico em '2016' criado por martec em 30/03/2015, 10:41.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
130 respostas neste tópico
 #121
Tirando as cenas forçadas de "comedia", o anime foi bom, os personagens têm ótimas estrategias e como já falaram a história realmente prende. Aguardado pela volta do Dark Jesus Cristo da 2º Temporada.
Responder
 #122
Trailer dos episodios 13 e 14



Hype
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #123
(03/11/2017, 20:18)Heberus Escreveu: Tirando as cenas forçadas de "comedia", o anime foi bom

Achei a mesma coisa. Eu gostei do anime mas teria sido muito melhor se fosse 100% sério ao invés de tentar criar carisma com comédia besta. Os personagens são históricos e naturalmente já chamam mais que suficiente a atenção sem precisar disso.
Responder
 #124
gostei da historia e tb dos personagens eles são bem carismáticos, a violência e o traço escrachado para alguns pode afastar mas eu particularmente gosto e a comédia tb entre nessa caso mais ai o humor é relativo e no anime não me incomodou, já estava acostumado por causa de Hellsing tb  Icon_lol , nota 7.
Responder
 #125
O anime foi bom teve lutas legais no entanto eu tambem não curti a comédia. Era muito tosca. Ainda mais em um anime q tenta ser sério.
Responder
 #126
Vai sair outro OAD disso em novembro.
Responder
 #127
Ótimo anime, pena não ter novas temporadas... pelo - vai sair ova novo
Responder
 #128
Esperando eternamente pela segunda temporada, gostei muito da primeira.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #129
(03/11/2017, 20:18)Heberus Escreveu: Tirando as cenas forçadas de "comedia", o anime foi bom, os personagens têm ótimas estrategias e como já falaram a história realmente prende. Aguardado pela volta do Dark Jesus Cristo da 2º Temporada.

Faço das suas palavras as minhas, porém n sei se conseguiria assistir uma segunda temporada disso.
 

OP foda demais
Responder
 #130
nada ainda da s02 =(
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes