Drifters

Tópico em '2016' criado por martec em 30/03/2015, 10:41.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
130 respostas neste tópico
 #111
Foi muito bom, bons personagens como o Toyohisa e Nobunaga, um bom plot, uso de história sem parecer chato, estratégias de batalhas realistas e cinismo tipico desse autor.  Icon_lol

O Shinsemgume eu pensei que seria aquele o Saito do Samurai-x.  Icon_lol

Melhor da temporada até com certa folga...

E ainda vem coisa pela frente, batalha com o mago negro, tem o Yamato no mar que não tenho a minima idéia como eles vão vencer.
Responder
 #112
[Imagem: qnZDYH4.jpg]

Outro anúncio da season 2 do anime.
Responder
 #113
Entao como a tecnologia esta parecendo que pertencem aos drifters entao em algum momento eles devem se esbarrar com o porta avioes e aquele piloto la...
Responder
 #114
2017 *-*

o aviador formo o melhor exercito hauhuaha  Love  bem.. dependendo de como forem as fêmeas xd
Responder
 #115
Fechado

Batalha final foi digna e o melhor q a segunda temporada tá chegando ^^
Responder
 #116
Finalizei agora, pra mim o melhor da temporada, apesar de ainda faltar alguns para mim assistir.  Os fatos históricos foi uma das melhores coisas desse anime e a trilha sonora... Coração
Responder
 #117
Eu gostei bastante do anime.
Acho os personagens excelentes, e acho a ending muito massa também.

Fiquei feliz em saber que vai ter uma continuação.
Responder
 #118
Prós:

- Bons personagens
- História prende
- OP e ED 

Contras:
- Animação de início pode parecer muito boa, principalmente pras cenas de ação e gore. Só que algumas cenas são paradas.
- A comédia não encaixa, muito sem graça. Passei a ignorar isso ao longo do anime.
Responder
 #119
Acho que todo mundo concorda que a comédia desse anime é tosca e fora de hora, né?
Ainda assim, a premissa é interessante e divertida o suficiente. Ainda mais que eu adoro história.
Responder
 #120
https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...&aid=12685

Eps. 13-14, que devem ser o começo da season 2, sairão em dezembro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes