Drifters

Tópico em '2016' criado por martec em 30/03/2015, 10:41.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
130 respostas neste tópico
 #101
O Kouta Hirano estudou pra caraio sobre as guerras e suas logísticas, e também sobre as peculiaridades dos guerreiros mais antigos.
A visão sobre as tecnologias é fascinante.
É obrigatório ter uma segunda temporada
Responder
 #102
hahaha eu ri quando o anão mostro a 12 de cano cerrado ausdhausdhaushd

anime op d+ xd
Responder
 #103
Terá season 2 disso.
Responder
 #104
(17/12/2016, 09:37)Juliotenorio Escreveu: Com certeza. Ainda tô no ep 9 , assisti hoje, mas foi sensacional como as tecnologias foram usadas, a visão da guerra e tudo que se passa, sem palavras. Apesar de ainda está no ep 9 não vejo como acabar em mais 3 eps, tem que ter segunda temporada.  Desu

Acho interessante que o Nobunaga cita que a batalha será entre magia vs tecnologia, Drifters estão armando o exércicito na base de tecnologia e produção e os Enders dependem da mágia desses e principalmente do mago negro que produz comida e cura soldados.
Responder
 #105
Era o esperado, o anime tá bom.
Responder
 #106
Ótimo final de temporada.
Responder
 #107
O episódio foi bacana, e ainda vai ter segunda temporada, tomara que nela tenha uma animação melhor porque essas lutas quase sem movimento incomoda e atrapalha o clímax final.
Responder
 #108
:O Ótimo final! Luta muito foda. Acho que foi o melhor "final" dos animes que estou assistindo nessa temporada até agora.

Anuncio da 2ª temporada /o/ Espero que não seja mesmo 2020 ç.ç

8.5/10  booty

[Imagem: QK3JlPR.png]

edit: Dando replay na ED foda ç.ç
Responder
 #109
melhor anime da temporada.

trilha sonora tbm curti demais xD.

não podia ter terminado melhor q isso, um dos poucos animes q se manteve fiel do início ao fim a proposta como berserk.

é peituda melhor atack é a defesa hahaha sem choro xd.

nossa mano essa pitada retro que esse anime tem igual a Kiseijuu muito foda.

dos carinha la q tava no navio aquele arabe sera q é o simba?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #110
(24/12/2016, 08:34)desparions Escreveu: dos carinha la q tava no navio aquele arabe sera q é o simba?

Não duvido..
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes