Drifters

Tópico em '2016' criado por martec em 30/03/2015, 10:41.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
130 respostas neste tópico
 #91
Episódio 7:
Finalmente botaram aquele arqueiro pra fazer alguma coisa, do trio parada dura ele era o que tava mais apagado...eu esperava mais da luta da Joanna D'arc, a do cara da lança foi OK...
Responder
 #92
Está sendo o melhor anime dessa temporada para mim, trilha sonora muito boa e com uma pegada semelhante a hellsing(que gosto muito) e história Desu , mas estou dois ep atrasado, um por causa que ainda não assisti e outro pq estou esperando o sub Okay.
Responder
 #93
Nobunaga quase tem orgasmos quando viu a metralhadora ahahahaahahahah..

Chibata vai truar agora com os anões junto.

bem já mostraram elfos, anões e depois? 

O alchemist do time é o vidão lá =D.

mano isso ae tem q ter uma segunda temp '-'
Responder
 #94
Mais 3 episodios e vai acabar.. quero segunda temporada rs
Responder
 #95
ep9 Novamente ultrapassando expectativas.

Fazia tempo que não via um anime onde os personagens tem estratégias boas(dragão gigante virar comidas para tropas ou alimentar os anões para produzir armas) e boa parte dos personagens tem planos e objetivos não sendo apenas 1 inteligente e outros idiotas.

Toyohisa sem dúvida é o badass da temporada.
Responder
 #96
Gostando do anime, mas independente disso, não acho que o anime precise de uma segunda temporada. Acho que dá pra fechar bem com esses próximos 2 episódios.
Responder
 #97
ep 11

quando é a segunda temporada? já anunciaram? o pau tá comendo solto agora rsrs

(11/12/2016, 17:21)gusyavoo Escreveu: Gostando do anime, mas independente disso, não acho que o anime precise de uma segunda temporada. Acho que dá pra fechar bem com esses próximos 2 episódios.

tem certeza disso? os impérios tão se formando agora.. vai haver ainda mtas batalhas até a final.
Responder
 #98
(17/12/2016, 02:53)Ton Escreveu: ep 11

quando é a segunda temporada? já anunciaram? o pau tá comendo solto agora rsrs


tem certeza disso? os impérios tão se formando agora.. vai haver ainda mtas batalhas até a final.

Poise, pra mim não precisa formar império.
Era só os drifters irem pra cima dos ends junto com os anões e elfos... História e coerência não é o forte do anime, então não acho que precisaria de enrolar para começar propriamente a luta final entre drifters e ends.
Responder
 #99
Epicidade desse anime atinge níveis estratosféricos, muito provavelmente o autor estudou batalhas históricas, táticas, história antiga e outras coisas.

São muitas referências e boas sobre guerras e logistica.

A forma que foi estruturado o exército de Drifffets infantaria e tals.

Toyohisa é o cara da temporada, só fica atrás o Gats
______________________
Com absoluta certeza tem que ter segunda temporada, o conflito não se desenvoveu por inteiro, Drifters não lutaram com todos Enders e nem o imperador nego.
Se não ficaria pela metade e mal feito.
Responder
 #100
(17/12/2016, 09:22)gangrena Escreveu: Epicidade desse anime atinge níveis estratosféricos, muito provavelmente o autor estudou batalhas históricas, táticas, história antiga e outras coisas.

Com certeza. Ainda tô no ep 9 , assisti hoje, mas foi sensacional como as tecnologias foram usadas, a visão da guerra e tudo que se passa, sem palavras. Apesar de ainda está no ep 9 não vejo como acabar em mais 3 eps, tem que ter segunda temporada.  Desu
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes