Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30
296 respostas neste tópico
 #71
(06/04/2015, 21:49)rapier Escreveu: Claro que precisa, todo voto é importante.

Agora que vi, tem uns doidos aew q votaram no L ...
Responder
 #72
(06/04/2015, 21:50)diegobr Escreveu: Agora que vi, tem uns doidos aew q votaram no L ...

Sempre tem gente pra votar no vilão, como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292.
Responder
 #73
(06/04/2015, 21:51)rapier Escreveu: Sempre tem gente pra votar no vilão, como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292.

kkkkk nessa daí eu votei no outro.
N gosto do personagem principal, muito calminho, nerdinho e gayzinho. Lingua

Agora quanto a Death Note, o Light que é o vilão, não? O maior vilão do bem kkkkk
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #74
(07/04/2015, 14:44)Ray Escreveu: A diferença é que Death Note não era certeza de nada, agora Houtarou x Kujou que o resultado já está sendo discutido e já o sabemos, não terá muita importância.

Pra mim era uma certeza. O pessoal preferir o Light, aqui no Brasil, era óbvio. Essas idéias de ser fazer justiça com as próprias mãos são bastante famosas por aqui.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #75
É difícil pra mim fazer um comentário sério sobre emono Death Note, até por não ser um anime sério, é shounen. Os personagens são pensados pra agradar ao público adolescente. Ainda que finjam se comportar como adultos, eles têm pensamentos e conduta de criança. Pra mim DN é a obra que fez os fãs de shounen começarem a perceber certa seriedade em animes, visto os temas de questionamento moral, e em vista disso, na falta de conhecimento anímico, não calavam a boca sobre como a obra era genial. Há obras populares que conseguem fazer personagens com conflitos morais de forma bem mais crível de modo que, se eu quero algo de detetive decente, leio Monster, e se quiser algo com planos elaborados e protagonista "antiherói", vejo Geass. Em suma, não me interesso pelo gênero a ponto de querer comentar sobre a trama, acho boba. O anime tem méritos no quesito direção e na trilha sonora, sendo muito bem produzido. O bom trabalho da direção me fez conseguir assistir o anime até o final mesmo depois do vilão ter morrido e a história ter perdido a graça.

Votei no Light porque desgosto menos dele e de seus objetivos do que do vilão.
4 usuários curtiram este post: Cascada, Lucius Auri, Peregrino, Xenogears
Responder
 #76
Eu acho a obra genial, pode até ser que os personagens ajam de maneira duvidosa, mas não posso deixar de pensar que o criador fez  muito bem criando todas aquelas situações e explicando-as para que todos que assistir entender.
Responder
 #77
Death Note é um daquele animes que curti na época, mas que não tenho saco pra rever. Mas acredito que envelheceu bem.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #78
(17/04/2015, 21:40)Ray Escreveu: Eu acho a obra genial, pode até ser que os personagens ajam de maneira duvidosa, mas não posso deixar de pensar que o criador fez  muito bem criando todas aquelas situações e explicando-as para que todos que assistir entender.

Pra um cara que não fazia menor ideia de pra onde queria levar a obra, ele se virou bem. Quanto à parte de mastigar as coisas pra quem assiste, isso é por conta do público alvo. Como eu disse, é shounen.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #79
(17/04/2015, 21:40)Ray Escreveu: mas não posso deixar de pensar que o criador fez  muito bem criando todas aquelas situações e explicando-as para que todos que assistir entender.

É SGI, teria que ser assim. Foi feito assim porque sabem que o público-alvo do anime nem sempre tem inteligência suficiente pra notar as coisas.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #80
@Opeth, você se referiu à segunda parte do anime? Porque como você deve saber, inicialmente a obra teria terminado após o L morrer. Então inicialmente tinha um objetivo que foi desvirtuado, mas mesmo assim tomou um bom caminho.

Quanto às explicações, bem, foi até legal para o público alvo se sentir um gênio entendendo as jogadas dos personagens. Vai ver daí que surgiu o sucesso. HAHA!
Eu conseguiria reassistir mais uma vez hoje em dia, mas só farei isso caso saia um BD.
Responder
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes