Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30
296 respostas neste tópico
 #61
(29/03/2015, 00:12)foreverx Escreveu: Yagami Light é o meu favorito, sempre achei ele é fodastico e mata os bad guys
E os detetives bonzinhos. 
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #62
Esse é o primeiro teste psicotécnico que eu falho, bem, eu não simpatizei com o Kira e achei o L melhor, é só o que posso falar. 
Responder
 #63
(29/03/2015, 01:12)AngelGift Escreveu: Esse é o primeiro teste psicotécnico que eu falho, bem, eu não simpatizei com o Kira e achei o L melhor, é só o que posso falar. 

Essa enquete só não tem mais votos porque o pessoal não está muito animado em votar numa enquete emo x emo.
Responder
 #64
Gostei muito da ideia da obra, bem original, e as OPs e EDs são excelentes.

Votei no Kira porque ele tinha uma vontade de mudar o mundo, sacrificando sua vida normal por isso.  Uma pena ele ter morrido de uma forma tão deplorável. 

Essa dublagem em espanhol ficou parecendo de velho oeste  Icon_lol : 
 
Responder
 #65
(29/03/2015, 11:34)Rafaloko Escreveu: Essa dublagem em espanhol ficou parecendo de velho oeste  Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/ZWAmoUYRNbg?html5=1
Em português e em húngaro parecem a risada do Homer Simpson.  Hmm
Responder
 #66
Olha, acredito que eu não seja o único, mas os dois personagens são muito emos e muito ruins, e a fanbase desse anime também geralmente é retardada, o que piora mais ainda. Sendo assim, o melhorzinho é o Light, mas por pouco, porque os dois são uma bosta. O L é muito emo para receber alguma consideração.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #67
(06/04/2015, 18:32)Phoenix232 Escreveu: Olha, acredito que eu não seja o único, mas os dois personagens são muito emos e muito ruins, e a fanbase desse anime também geralmente é retardada, o que piora mais ainda. Sendo assim, o melhorzinho é o Light, mas por pouco, porque os dois são uma bosta. O L é muito emo para receber alguma consideração.

Concordo!

Ainda não consigo entender como um único e último episódio pode transformar uma série excelente em deplorável.
O Light foi foda, demais até o penúltimo episódio.

Sinceramente, Death Note é a série que eu mais me arrependi de ter visto até o final. Deveria ter parado no penúltimo episódio.
Não recomendo para ninguém.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #68
(06/04/2015, 21:45)diegobr Escreveu: Concordo!

Ainda não consigo entender como um único e último episódio pode transformar uma série excelente em deplorável.
O Light foi foda, demais até o penúltimo episódio.

Sinceramente, Death Note é a série que eu mais me arrependi de ter visto até o final. Deveria ter parado no penúltimo episódio.
Não recomendo para ninguém.

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #69
(06/04/2015, 21:46)rapier Escreveu: Não vi seu voto na enquete.

ops. A enquete tava tão pequena que nem vi ela kkkkk.

Bom, nem precisava votar, essa disputa da enquete tá bem injusta kkkkkkkk
Responder
 #70
(06/04/2015, 21:49)diegobr Escreveu: ops. A enquete tava tão pequena que nem vi ela kkkkk.

Bom, nem precisava votar, essa disputa da enquete tá bem injusta kkkkkkkk

Claro que precisa, todo voto é importante.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes