Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30
296 respostas neste tópico
 #51
(27/03/2015, 23:39)ketolow Escreveu: Mau*

Menos bom soa melhor para quem deu 10 para o anime.
Responder
 #52
mais uma prova de psicotécnico ?

quando acordar amanha eu posto minhas impressões sobre o anime
Responder
 #53
(27/03/2015, 23:41)Ray Escreveu: Menos bom soa melhor para quem deu 10 para o anime.
Isso não existe.

(27/03/2015, 23:41)RodrigoFbi Escreveu: mais uma prova de psicotécnico ?
Enquete fácil, mas vi um pessoal com dislexia. 
Responder
 #54
(27/03/2015, 23:41)ketolow Escreveu: Isso não existe.

É bom saber disso. Eu tinha notado que ficou estranho, mas colocar menos mau é como se o anime tivesse sido ruim. E bem, tem muitas coisas que não existe ou que não é certo usar e você vê muitas pessoas escrevendo, como "pra" e "pro"; "quantos" também é muito usado, isso porque se escrever certas coisas de forma correta, fica estranho. Logo o mais certo era eu reescrever a frase com palavras diferentes.
Aproveitando para falar, podem me corrigir sempre em relação ao português. Gosto de ser corrigido para aprender mais rápido.
Responder
 #55
Cara e como muitos disseram ai em cima. o anime deveria ter terminado quando o L morreu. a proposta do kira era demais "quem fizesse coisa ruim morria" imagina todos que saíssem de casa e pensasse "porra se eu matar ou assaltar alguém o kira pode me matar" que como resultado no próprio anime as taxas de crimes caíram para kct. uma coisa dessas no Brasil seria perfeito "corrupção,assassinato,roubo,furto" seria coisa do passado.

o erro do kira no anime e que contou com a vitória cedo demais, se ele tivesse esperado mais iria ver que ninguém morreu, porem teria o problema que o nome dele era o único que não estava ali fodendo de qualquer maneira. e o kira 3 poderia ter uma pagina original guardada desde o inicio que nem o kira tinha no relogio.
Responder
 #56
Eu tó enxergando mal, ou tem dois machos na enquete?
Responder
 #57
(28/03/2015, 09:53)Havokdan Escreveu: Eu tó enxergando mal, ou tem dois machos na enquete?

Há várias enquetes aqui apenas com homens na enquete. Death Note nem tem personagens femininos.
Responder
 #58
(28/03/2015, 09:55)rapier Escreveu: Há várias enquetes aqui apenas com homens na enquete. Death Note nem tem personagens femininos.

E a waifu do Light? Amane Misa.
Responder
 #59
(28/03/2015, 11:12)Kyyzao Escreveu: E a waifu do Light? Amane Misa.

Não é personagem, apesar de ser uma dona boa.
Responder
 #60
Yagami Light é o meu favorito, sempre achei ele é fodastico e mata os bad guys
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes