Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
296 respostas neste tópico
 #41
Para mim o anime acabou quando o Kira venceu o L, depois disso perdi o "tesão"?  no anime, mas terminei ele mesmo não achando graça no restante do anime, como era antes da vitória do Kira.
Responder
 #42
[Imagem: Azl7pv5.jpg]

Esse anime foi um dos primeiros que vi legendado, acho que foi logo após CDZ hades, eu gostei bastante na época, mas vi em 2007/2008 tinha 11/12 anos na época mas não sinto menor vontade de ver de novo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #43
(27/03/2015, 23:06)ketolow Escreveu: Claro que não. O Lawliet não tinha como saber que o cúmplice erraria, mas ele não foi ingênuo o suficiente a ponto de descartar a possibilidade. Diferente do Kira, que o fez e acabou se dando muito mal.

Então, quando o cara é um super gênio, ele descarta coisas que não pode acontecer no plano. Como o Kira 3 tinha que fazer o que o Kira mandasse, o Kira não tinha como saber que o cara agiria por conta própria. É um defeito da genialidade dele. Assim como a própria onipotência tem seu defeito, é claro que a genialidade dele também. Então o Kira por si só é o melhor, junto de outros... ele adquire defeitos.
Responder
 #44
(27/03/2015, 23:16)Ray Escreveu: Então, quando o cara é um super gênio, ele descarta coisas que não pode acontecer no plano. Como o Kira 3 tinha que fazer o que o Kira mandasse, o Kira não tinha como saber que o cara agiria por conta própria. É um defeito da genialidade dele. Assim como a própria onipotência tem seu defeito, é claro que a genialidade dele também. Então o Kira por si só é o melhor, junto de outros... ele ganha defeitos.
Diferente do Lawliet, que, além de ser bom sozinho, ainda soube trabalhar em equipe e explorou bem a genialidade de seus companheiros. Mais um ponto para ele.
Responder
 #45
(27/03/2015, 23:18)ketolow Escreveu: Diferente do Lawliet, que, além de ser bom sozinho, ainda soube trabalhar em equipe e explorou bem a genialidade de seus companheiros. Mais um ponto para ele.

AHUAHUA, isso é inegável. Mas faz parte do personagem Yagami Raito ser perfeito sozinho, já que originalmente ele foi feito para ser deus do novo mundo. O anime ganhou um ponto positivo por manter o personagem do mesmo jeito após a continuação do fim. Outros mangakás provavelmente mudaria o personagem e deixaria a obra ainda pior.
Responder
 #46
(27/03/2015, 23:25)Ray Escreveu: Outros mangakás provavelmente mudaria o personagem e deixaria a obra ainda pior.
Como assim ainda pior? Acabasse de falar que achasse 10/10.
Responder
 #47
(27/03/2015, 23:27)ketolow Escreveu: Como assim ainda pior? Acabasse de falar que achasse 10/10.

É porque a nota 10 dele é coisa ruim.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #48
(27/03/2015, 23:28)rapier Escreveu: É porque a nota 10 dele é coisa ruim.
Pode ser pra ti, mas não pra ele. Além do mais, a questão não é essa; O que vem ao caso é ele não saber se expressar direito.
Responder
 #49
(27/03/2015, 23:27)ketolow Escreveu: Como assim ainda pior? Acabasse de falar que achasse 10/10.

Eu fui editar para colocar em aspas, mas tu me respondeu enquanto eu fui beber água. Eu digo "pior" pensando nos outros, para mim valeu o 10/10, mas obviamente eu vi que não teve o mesmo impacto que o começo teve. O que eu quis dizer é que se não fosse este mangaká, o final seria menos bom ou algo do tipo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #50
(27/03/2015, 23:38)Ray Escreveu: menos bom
Mau*
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes