Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
296 respostas neste tópico
 #281
(22/05/2020, 17:42)rapier Escreveu: Não acho que o moralismo estragou a história, mas sim que o autor foi estimulado a continuar a história aí deu merda.

Ma essa é a questão ele continuou a história pra derrotar o melhor personagem dele, assumindo que ele era mau, aí criou novos personagens bonzinhos que em nome da justiça derrotaram o novo vilão...
Responder
 #282
(22/05/2020, 17:49)Cascada Escreveu: Ma essa é a questão ele continuou a história pra derrotar o melhor personagem dele, assumindo que ele era mau, aí criou novos personagens bonzinhos que em nome da justiça derrotaram o novo vilão...

Porque seria a consequência esperada: mostrar um herói que viveu o suficiente pra se tornar um vilão. A questão é que isso não foi bem feito... o cara criou duas mutações do L pra serem vilões e a segunda parte da obra só é lembrada pelo meme da natação. Pra mim demonstra sinal de algo pensado em cima da hora por leve e espontânea pressão da editora.
Responder
 #283
(22/05/2020, 17:52)rapier Escreveu: A questão é que isso não foi bem feito... o cara criou duas mutações do L pra serem vilões e a segunda parte da obra só é lembrada pelo meme da natação. Pra mim demonstra sinal de algo pensado em cima da hora por leve e espontânea pressão da editora.

Concordo com vc não achei muito bem feito, mas ainda não gosto do final do Light e pra mim a continuação foi sim estragada pelo moralismo, do autor ou da editora, de querer acabar com o herói só pq ele matava pessoas que julgava serem ruins.
Responder
 #284
(22/05/2020, 18:17)Cascada Escreveu: Concordo com vc não achei muito bem feito, mas ainda não gosto do final do Light e pra mim a continuação foi sim estragada pelo moralismo, do autor ou da editora, de querer acabar com o herói só pq ele matava pessoas que julgava serem ruins.

Ele morreu porque não tinha como a história acabar de outra forma. O Light, o grande usuário do Death Note dado pelo Ryuk, morreu pelo Death Note graças ao Ryuk: um ciclo foi completado.
Responder
 #285
(22/05/2020, 18:21)rapier Escreveu: Ele morreu porque não tinha como a história acabar de outra forma. O Light, o grande usuário do Death Note dado pelo Ryuk, morreu pelo Death Note graças ao Ryuk: um ciclo foi completado.

Então, que venha um novo ciclo nesse suposto novo capitulo do manga...
Responder
 #286
Final eu achei moralista o Kira morrendo de forma descontrolado, espalhafatosa e humilhante para mostrar que o bem sempre vence.

Deveria ter tido uma morte épica de acordo com o personagem que era  Icon_lol
Responder
 #287
(22/05/2020, 18:17)Cascada Escreveu: Concordo com vc não achei muito bem feito, mas ainda não gosto do final do Light e pra mim a continuação foi sim estragada pelo moralismo, do autor ou da editora, de querer acabar com o herói só pq ele matava pessoas que julgava serem ruins.

O light se perdeu, infelizmente ele começou a matar os inocentes que supostamente ele deveria proteger. Eu achava q ele tava certo no começo, mas depois que ele matou ray penber e a esposa dele foi início do declínio moral do personagem.

(22/05/2020, 18:49)gangrena Escreveu: Final eu achei moralista o Kira morrendo de forma descontrolado, espalhafatosa e humilhante para mostrar que o bem sempre vence.

Deveria ter tido uma morte épica de acordo com o personagem que era  Icon_lol

pra mim foi foda o final, o personagem chega no ápice da intensão assassina ali, cheio de ódio do near e querendo matar todo mundo. É espalhafatoso e humilhante pra mostrar que ele se tornou um assasino comum no fim das contas.
Responder
 #288
(22/05/2020, 18:54)Roxas Escreveu: O light se perdeu, infelizmente ele começou a matar os inocentes que supostamente ele deveria proteger. Eu achava q ele tava certo no começo, mas depois que ele matou ray penber e a esposa dele foi início do declínio moral do personagem.


talvez esse tenha sido o melhor final para oque ele se tornou realmente, mas ele era muito inteligente e lógico no inicio pra acabar como acabou. Acho que eu gostava muito dele pra me conformar com o final kkkk
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #289
Anime muito bom. Conheci no animax. Os desenhos são muito bem feitos e a história é bem interessante. O filme não é nada comparado com o anime.
Responder
 #290
(22/05/2020, 18:54)Roxas Escreveu: O light se perdeu, infelizmente ele começou a matar os inocentes que supostamente ele deveria proteger. Eu achava q ele tava certo no começo, mas depois que ele matou ray penber e a esposa dele foi início do declínio moral do personagem.


pra mim foi foda o final, o personagem chega no ápice da intensão assassina ali, cheio de ódio do near e querendo matar todo mundo. É espalhafatoso e humilhante pra mostrar que ele se tornou um assasino comum no fim das contas.
Kira sempre foi um assassino comum, só possuia uma arma sobrenatural e era bom em fugir.

Ele queria ser o deus do novo mundo, mas ficava escondido matando e na pratica nem se mostrava ou se expunha liderando algo.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes