Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.94%
65 41.94%
Yagami Light
58.06%
90 58.06%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
296 respostas neste tópico
 #271
Yagami, of course. Tenho maior apetite ao radicalismo. Pacifismo é monótono e entediante.
Responder
 #272
Por culpa de Death Note q maratonei em 2 dias e comecei a acompanhar mesmo anime e ir atras pra ver o q ia sair na temporada.
Culpa do filme que eu até gostei quando vi antes de ter visto o anime.

Sobre os personagens, era muito bom ver a disputa de gato e rato entre o L e o Light, e os shinigamis no meio torna td melhor, pena q cagaram no final matando o L. Pq meio q o Light virou Deus/OP e n tinha quem pegasse o cara, até q ele baixou a guarda, por assim dizer, e o N foi la e descobriu q era ele, o ato ali do M e do N foi ruim, mas o final do Ryuk dizendo adeus e matando o Light foi foda bagarai
Responder
 #273
Um dos meus primeiros animes e quando assisti achei ele muito bom, não pretendo rever para não estragar a memória.
Responder
 #274
Uns dos primeiros que vi na minha terceira(ou quarta fase) redescobrindo passar o tempo vendo animes em 2007. As disputas entre L e Kira marcaram bastante, só não gostei muito do final.
Responder
 #275
12 anos depois, parece que ta vindo um capítulo novo do mangá.
link
Responder
 #276
O Light era um bom garoto, ele viu o mal no mundo e tentou usar o caderno pra corrigi-lo, o problema é que ele não possuía a força interna necessária pra manusea-lo. Ele começou a matar inocentes pra encobrir a identidade dele, como aquele investigador que quase pegou ele começo. Ali que foi o começo do fim do Light, ele pegou o caminho fácil uma vez e cruzou uma linha que não deveria ter cruzado. Apartir daí ele foi fazendo cada vez mais merdas e ficando mais e mais corrompido com isso. No final do anime, ele era literalmente um assassino como aqueles que ele punia.

O L é um bom personagem mas não acho ele tão interessante quanto o Light.
Responder
 #277
O Light é uma personagem cativante do início ao fim.

Este é o tipo de personagem que ao possuir o poder, deixa corrompê-lo. A primeira vez que vi este anime, posso dizer-vos que tinha 12 anos. E com 12 anos, já temos uma perceção diferente das coisas. 

Por norma, gostamos dos heróis, mas depois vamos para os anti-heróis inconscientemente. Uma personagem impiedosa com grande inteligência e astúcia. Quem não gosta?
Não é que L fique muito atrás, adorei que ele fizesse parte da grande parte da história e também a relação de frenemies  deles, mas o Kira é dos melhores personagens até agora no mundo dos animes. É como costumo dizer, nem todos os protagonistas se tornam favoritos para mim, mas o Kira é um deles. Um génio do mal perfeito.


Spoiler:  
Queria muito que o fim dele tivesse sido com o L, mas não se pode ter tudo.
Responder
 #278
Votei no Yagami, mas sei lá. Também gostava do L.

Se fosse entre L e Near o meu voto seria mais óbvio (no L, é claro).
Responder
 #279
Acho que gostei mais do Light desde o começo, na época que assisti achei brilhante, ficava em cima do muro entre apoiar o Kira ou L. Realmente me incomodou a continuação com o Near e o Mello, que na minha opinião não chegaram aos pés do L. Acho que uma continuação mais interessante seria ver o Kira assumindo como Deus do novo mundo já que ele derrotou o L no fim das contas, o moralismo realmente estragou um pouco a história. Mas é um dos primeiros animes que acompanhei então tem um lugar especial no coração.
Responder
 #280
(22/05/2020, 17:40)Cascada Escreveu: Acho que uma continuação mais interessante seria ver o Kira assumindo como Deus do novo mundo já que ele derrotou o L no fim das contas, o moralismo realmente estragou um pouco a história. Mas é um dos primeiros animes que acompanhei então tem um lugar especial no coração.

Não acho que o moralismo estragou a história, mas sim que o autor foi estimulado a continuar a história aí deu merda.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes