Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30
296 respostas neste tópico
 #251
Este anime me deixou tão deprê...

O desenvolver e o drama são espetaculares e nos colam na tela do início ao fim, mas a história é tão triste... tantos personagens que você tinha afeto e eram tão inocentes, e morrem de maneira cruel e como se não fosse importante...

Por ex:

A Sayu (Irmã do Light)
Era tão fofa e animada, toda cheia de interesse por tudo... Na segunda parte do anime, ela fica cadeirante e pega uma síndrome de inexpressão (doença existente!), foi aproveitada e torturada de modo tão cruel...
Fiquei de luto por ela.

A Esposa Do Raye Pember (Naomi Misora)
Superinteligente e simpática, só querendo ajudar e finalizar o trabalho do seu marido noivo... Foi traída brutalmente como se fosse nada, e induzida para a morte. Cruel, cruel....

Namorada (será?) de Light (Kiyomi Takada)
Espertíssima e gentil, essa foi uma das minhas prediletas! Super inocente, foi raptada na segunda parte do anime. Ela estava desesperada e chorando por ajuda do Light (desculpa! Kira. Light não tem nada a ver) em uma parte super emocionante de cair lágrimas, ele mata ela sem mais nem menos de um jeito brutal! Quem queima uma pessoa!?

Misa (aiai...)
A pessoa que eu tinha mais medo que morresse no anime era a garota que era apaixonada por Light... Era super fofa e era guiada por seu desesperado amor por Kira... Ela era gentil, e na verdade, tinha todas as características para obter afeto dos espectadores. Mesmo que não tivesse morrido no anime, cometeu suicídio nos pós-scenes por depressão que seu amado morreu.

No Final também Light morre. Essa morte doeu. Esse cara tinha emoções, era humano, mas foi dominado pelo caderno.
Não bastou que levasse uns 20 tiros. O autor teve que matá-lo quando estava desesperado, mancando rumo a um apoio, pedindo ajuda à Misa e à falecida Kiomi.

Esse autor brincou com as minhas emoções. O Anime é ótimo. Nota 100. Mas quem é sensível e refletir um pouco, vai sofrer. Fiquei de luto por esse anime.

Tem mais alguém que pensa assim como eu?  Crying
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #252
(04/09/2018, 20:57)Ray Escreveu: Mas no meu caso eu gostei bastante e não queria sair matando os outros ou algo assim.

quer sim, o sucesso de death note vem justamente das pessoas (todas) se identificarem com o Kira e partilharem essa vontade de ter um poder pra fazer justiça com as próprias mãos sem ter que correr perigo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #253
(04/09/2018, 21:00)Gabrinius Escreveu: quer sim, o sucesso de death note vem justamente das pessoas (todas) se identificarem com o Kira e partilharem essa vontade de ter um poder pra fazer justiça com as próprias mãos sem ter que correr perigo.

Mas mesmo que todos queiram isso, não significa que vão gostar do anime por causa disso. Todos queriam ter superpoder e ir para um mundo que ninguém te conhece e ser um dos mais forte por lá e ter um harém, mas nem por isso as pessoas vão gostar de Isekai Maou.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #254
Muito foda a primeira metade. Quando ele perde a memória fica bem sem graça até os eps finais.
Fiquei surpreso que o pessoal que tá começando a ver anime agora vai atras de DN, normalmente eles não ligam pra coisas mais antigas.
Responder
 #255
Na época que assisti esse anime eu era muito novo e achei ele pesado demais, até que re-assisti ano passado, onde eu mudei minha opinião. Não gostei do final  Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #256
Agora que eu estou assistindo Geass, fica até engraçado como as obras tem certas semelhanças. Death Note é emocionante do começo ao fim, depois da morte do L dá até uma depressão, mas ainda sim o jogo de xadrez (assim como em Code Geass) entre o Light e o(s) investigador(es) é muito foda. O anime é muito "épico", principalmente pela trilha sonora dramática. Gosto tanto da versão dublada em pt-br quanto da original.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #257
Como já dito por min algumas vezes aqui no fórum, este foi um dos melhores anime para min, posso dizer que ele conseguiu mudar meu modo de ver as coisas  no mundo, comecei  enxergar que ao tentar combater o crime com as "própria mãos", você acaba se tornando um criminoso igualmente, apesar de entender o ponto de kira, o poder subiu a sua cabeça de uma forma que seu objetivo era manter sua integridade, esquecendo o seu real objetivo,. Foi realmente incrível o jogo de xadrez feito pelo L e Kira, custou tantas vidas (Watari, L, Soichiro yagami etc) e no final do anime deu a impressão em um curto flash black no finald e sua vida que ele provavelmente se arrependeu de tudo o que fez. Apesar de concordar com atitude de kira no começo, ele perdeu o rumo de seu objetivo para manter intactos eu ego.

é realmente incrível este anime, o melhor em minha opinião, (apesar de ter matado o L)

(19/08/2018, 23:56)Yossi Escreveu: ela fica cadeirante e pega uma síndrome de inexpressão (doença existente!), foi aproveitada e torturada de modo tão cruel...

Galera, esta parte aparece no anime, ou só no manga? não me recordo bem, e não cheguei a ler o manga.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #258
Segurei esse anime por 6 anos pq nego hypava tanto que perdi a vontade de ver asiojksaia, fui pegar pra ver ano passado e achei obra foda demais como tanto diziam, Kira é o melhor personagem do anime
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #259
Como o Kazuo já falou, assistir isso aqui foi igual a assistir partida de xadrez, não entendo nada do que estão fazendo, mas fico igualmente impressionado. A ideia central é bem interessante, mas depois que o L morre, as coisas ficam um pouco menos emocionantes.
Responder
 #260
Gênio x gênio e eu curto demais o L, então... ele leva meu voto. Raito é tão bom quanto, com suas jogadas geniais, fazendo frente às ideias do L, mas esse ainda é meu favorito do anime todo, tanto pelos trejeitos quanto por sua inteligência acima da média. 
Sobre o anime, embora tenha cortado algumas coisas do mangá, foi ótimo. Até hoje ainda é aclamado por todos e recomendam pra quem tá ingressando nesse mundo dos animes. É bem interessante e inteligente, forçando a pessoa que assiste a pensar juntamente dos rivais intelectuais sobre as mais diversas tramas.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes