Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.94%
65 41.94%
Yagami Light
58.06%
90 58.06%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30
296 respostas neste tópico
 #231
Death Note é épico. A trama dele é muito boa. Já recomendei ele inclusive para pessoas que não eram fãs de animes, e eles gostaram muito, é bem inteligente. Mas confesso que mais pro final foi perdendo a graça...
E é difícil escolher entre L e o Light...tenho tendência a gostar mais de antagonistas. Meu voto vai pro L.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #232
(02/11/2017, 11:29)Gabrinius Escreveu: Eu também entendo assim, mas vai que ele gosta de death note...

Não tenho motivos pra não gostar desse anime. Só não teria saco pra ver de novo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #233
Melhor que Death Note só o filme.
Responder
 #234
O anime é muito bom, mas na época vi apenas até o ep. 7, pois me disseram que o L morreria na metade. Perdeu a graça saber antes de ver e perdi o interesse.

Meu voto vai para o L.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #235
Um anime que se diferencia onde o protagonista é o vilão. Mais um revolucionário que quer criar um mundo a sua imagem e semelhança. Um verdadeiro psicopata, embora muito inteligente.

Meu voto vai obviamente ao L. que está ao lado do bem e da justiça. Icon_e_wink
Responder
 #236
O anime é muito foda, até a metade, depois decai muito pra mim. Não tem o mesmo charme de antes, e o Kira ficou muito insano, arrisco a dizer que deixaram ele tão insano pra ser possível de ser morto. Se ele fosse o mesmo de antes, duvido que seria morto. Pois é. É um daqueles animes que começa bom, decaí e não levanta. Mas foi um dos meus primeiros, então tenho um apego por ele.
Responder
 #237
O ponto exato é quando o L morre, parece que dali pra frente o anime caiu muito.
Responder
 #238
Primeiro anime que eu vi, e foi um belo de um começo.

Spoiler:  
Porém, achei a história um tanto quanto enjoativa quando o Light começou a perder a linha e fazer besteira. O anime perdeu um charme investigativo que tinha e entrou em algo um pouco mais político e com ação demais. Inclusive a trama parou de trazer mistérios novos que realmente me instigassem e forçou aquelas cópias do L a fazerem o trabalho dele, coisa que foi até interessante, mas não gostei de como acabou saindo.

Pra mim, anime bom é quando o vilão(se tiver) é melhor que o protagonista e você acaba querendo ficar do lado dele, mas no final o protagonista se supera e te coloca na maior dúvida sobre o que estaria por vir, aí o que quer te te aparece, você acaba aceitando sem ressentimento. E deu certo aqui, pra mim.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #239
O Yagami para mim sem dúvidas. Eu sempre torci contra o L, pois para mim o Yagami nunca foi um vilão ou algo do tipo. Tudo bem, o L pode ser uma figura diferenciada, mas isso nunca me conquistou. Eu gostei da tensão gerada pelos dois, mas quanto a personalidade, a do Yagami foi muito mais impactante e defendida por mim durante todos os episódios.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #240
Eu tenho um carinho especial por essa obra prima. 

Death Note é sem sombra de dúvidas um anime que você recomenda pra qualquer pessoa que não o conheça ou esteja começando nesse mundo maravilhoso. Foi um dos primeiros animes desse gênero pra mim e, cara, ta sendo difícil achar outro tão bom quanto kkkkk..

Em dois dias eu fechei o anime com aquela sensação de abandono quando terminou. Sou puxa saco dessa obra e, pra mim, ta no meu top 5 de melhores animes pra ver na vida, sendo o terceiro dessa lista. 

A história é fantástica! Light é um nerd que acha um caderno que pode matar uma pessoa quando seu nome é escrito. A base do anime é simples, mas a complexidade que tudo isso é abordado é sensacional. A lei de talião sendo abordada com uma sutileza imersiva genial! Devemos fazer a justiça quando a vida nos da uma oportunidade ou deixar para que o sistema resolva? 

Temos os dois lados dessa moeda muito bem representados nesse anime, não há dúvidas, você escolhe um lado e admira o outro por fazer um excelente trabalho ao defender os ideais em que se firma. Pra mim o anime vai muito além de uma animação, sua filosofia me ganhou do início ao fim. O jogo de rato e gato pelos dois, a inteligência do anime em não subestimar seu telespectador e sempre mostrar plot twists inesperados é brilhante!

Como diz o Azagal: "Se você não viu, pare AGORA o que você está fazendo e VÁ assistir, amigo." É, na minha opinião, um anime obrigatório para os fãs desse mundo.

Quanto ao filme..  ?
Não consegui ver nem 10 minutos. Não perca seu tempo com aquilo que chamaram de Death Note, mas que é outra coisa.
2 usuários curtiram este post: lGabel, Peregrino
Responder
Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes