Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30
296 respostas neste tópico
 #221
death note foi o primeiro anime que eu peguei pra ver mesmo,tipo correr atrás e pá,ai tem a questão que eu falei no tópico de bleach,passava na playtv mas quando eu fui saber já tinha visto em japonês e português,mas eu vi de novo pq death note e muito bom,é death note n preciso falar nada é um dos animes mais famosos do brasil,qualquer lugar de cidade grande que você vá,vai ter pelo menos um cara vestindo uma camisa de death note
Responder
 #222
Depois que o L morre foi dificil continuar até o fim. 
Engraçado que em Death Note o antagonista na verdade é o próprio herói  HAHA!
Responder
 #223
Ótimo anime todos EP passa aquele gosto de quero mais e mais, foi muito bom e gostei muito da batalha do L contra Kira pra ver quem descobre a identidade do outro, só achei ruim o final em que o Kira morre.
Responder
 #224
(28/08/2017, 16:42)Keita Escreveu: L contra Kira pra ver quem descobre a identidade do outro

Ou o L descobrir a identidade do Kira, certo? Se eu não me engano, o Light ganhou a identidade do L de mão beijada

Posso tá falando grande bosta, já que não me lembro de quase nada
Responder
 #225
(28/08/2017, 16:44)Befire Escreveu: Ou o L descobrir a identidade do Kira, certo? Se eu não me engano, o Light ganhou a identidade do L de mão beijada

Posso tá falando grande bosta, já que não me lembro de quase nada

Ganhou o rosto dele, já o nome é outra história.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #226
(28/08/2017, 18:26)Tacalho Escreveu: Ganhou o rosto dele, já o nome é outra história.

Pior que o nome dele era L mesmo. Icon_lol
Responder
 #227
To revendo isso quase 10 anos depois de ver.
Ver o filme me deixou curioso sobre várias coisas que eu não lembrava.

E novamente ressalto o poder de todos os letrados dessa série.
Eles possuem um poder de dedução absurdo e sobre humano.

Sempre apontam pro lugar certo, sempre suspeitam das pessoas certas.

Deixam passar pistas porque sim.

Ngm da "força tarefa" suspeita do N quando ele aparece falando que Light é o Kira.

Do nada parece um sujeito falando que o cara com quem você trabalhou por anos, que o L disse que era inocente e o seu tão amado chefe disse não ser o Kira no leito de morte e você confia cegamente... novamente porque sim. Por que o autor quis e pronto.

É uma série interessante com algumas reviravoltas legais, mas não é muito bem orquestrada nesse sentido e chega a ser irritante.
2 usuários curtiram este post: Musashi, Peregrino
Responder
 #228
Eu até acho que se não fosse para uma revista infantil, o autor teria capacidade de escrever uma obra melhor.

Mas provavelmente não faria tanto sucesso, nem anime teria.
Responder
 #229
(04/09/2017, 10:50)jasque Escreveu: Eu até acho que se não fosse para uma revista infantil, o autor teria capacidade de escrever uma obra melhor.

Mas provavelmente não faria tanto sucesso, nem anime teria.

Tem isso, não necessariamente tentam escrever uma história inteligente e coerente, o principal é em prender a atenção do leitor e divertir.
2 usuários curtiram este post: jasque, Peregrino
Responder
 #230
Melhor anime que já vi, Ligth Yagami melhor protagonista
Responder
Páginas (30): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes