Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30
296 respostas neste tópico
 #151
(04/01/2016, 20:24)mandrake_ Escreveu: Mesmo nos "dias de hoje"? Quer dizer, até eu achei MN fo0o0o0o0da quando vi, porque foi o que me impulsionou pros animes, mas hoje não acho mais, eu lembro que mesmo Death Note, que eu vi por indicação de um amigo que achou foda e tals, eu não consegui achar isso tudo, tipo, até gostei, mas daí achar essa maravilha toda? Nunca, mesmo eu sendo n00b não dei tanto valor pra DN, ainda mais depois
Spoiler:  
da morte do L


Um amigo meu tem a mesma mentalidade em relação a Steins Gate, que mesmo eu gostando muito, não acho o melhor anime já feito e etc. Mas ele nem vê mais animes, por isso ainda não tirou da cabeça S;G.

Tudo bem tu gostar de DN, mas achar a oitava maravilha dos animes é n00bice demais, mesmo que tu use como argumento: "O que tu sentiu vendo o anime" fala sério, tem coisa mais arbitrária que isso? O que tu sentiu vendo isso na primeira vez não vai ser o mesmo se rever agora, com mais xp... tudo bem refletir isso nas notas, até pq isso não significa mt coisa, eu mesmo gostei de animes que hoje não veria mais graça, mas eu não penso mais nesses animes como pensava antes.

No máximo um "achei foda quando vi, mas não acharia se revisse."

Como eu devo ter dito, eu assisti Death Note uma vez e não senti absolutamente nada, só assistia por assistir. Na segunda vez que eu assisti, quando eu comecei a ver animes a sério, eu me empolguei bastante e continuei gostando até o fim, ainda lembro que fui dormir mal por causa do final. Quer dizer, o anime conseguiu transmitir muito bem tudo o que queria, eu me envolvi na obra, foi uma experiência diferente e única. Mas agora não posso dizer que vai ser a mesma coisa se eu re-assistir mais uma vez. Eu já fiz isso com quase todos animes que eu acho 10/10, só falta Death Note, mas não acho em qualidade boa e nunca sai o BD para me motivar, porém já vai fazer 3 anos que eu assisti pela última vez.
Pode ser que mesmo eu re-assistindo hoje em dia, eu acabe achando 10/10, mas aí você iria dizer o quê? Que eu tenho mau gosto por gostar de Death Note? Não é sempre que sua experiência anímica vai mudar sua opinião sobre tais obras.
Mesmo nos dias de hoje eu não vi problema em continuar achando Death Note uns dos melhores animes que eu já vi. E olha que eu já li bastante crítica sobre o anime, mas o que mais falam no anime é sobre o quão criança os personagens são, ou que a obra é imatura, ou que o cara é um pseudo-intelectual e coisas assim, mas isso não me incomodou nem um pouco enquanto eu assistia o anime, então...
Um dia eu tento re-assistir, quando der vontade.

Acabei de achar Death Note legendado em BD, ainda está com uma legenda decente e considerando o peso dos arquivos... bem, vamos ver se Death Note continua sendo tudo isso.
Responder
 #152
E saiu BD disso?
Responder
 #153
(04/01/2016, 21:02)Ray Escreveu: Acabei de achar Death Note legendado em BD, ainda está com uma legenda decente e considerando o peso dos arquivos... bem, vamos ver se Death Note continua sendo tudo isso.

Isso não deve ser de um BD japa.

(04/01/2016, 21:34)mandrake_ Escreveu: E saiu BD disso?

Não no Japão.
Responder
 #154
O que eu tenho é um upscale remasterizado.

A imagem tá bem decente.
Responder
 #155
(04/01/2016, 21:34)rapier Escreveu: Isso não deve ser de um BD japa.


Não no Japão.

Uma tal de Nanda que disponibilizou os arquivos assim, mas acho que não é BD mesmo, deve ser remasterizado, embora aqui esteja dizendo que é "BD RMZ".
Só da imagem não ser 640 x 480 já ajuda bastante.
Responder
 #156
mais um dos que aos 15 anos voce chama de "bagui foda" e hoje não conseguiria ver até a metade.

bom, tudo tem seu público alvo  e faixa etária.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #157
Acabei de re-assistir o primeiro episódio. Não vou dizer que foi a mesma coisa de quando eu vi em 2013, mas eu gostei bastante mesmo agora. O final do episódio quando ele começa a matar continuou me empolgando. Mas acabei percebendo que o Light é bem criança mesmo, mas isso não me incomodou, acho que é por ele ser assim que a obra ficou ainda melhor.
Vou ver se consigo terminar ainda em Janeiro. Icon_e_geek

Episódio 2 deu para curtir bastante também. Não posso dizer que me prendeu do começo ao fim porque tem algumas partes que não tem nada de legal, tipo a reunião dos policiais, mas na hora que a disputa dos dois começa fica bom demais.
Se eu fosse dar uma nota atualmente seria 8/10, mas tem mais coisas boas pela frente.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #158
Entre Light e o L, prefiro o Light apesar dele ter enlouquecido no final.
Responder
 #159
(08/03/2016, 21:36)Psycho Escreveu: Vi Death Note uns 6 anos atrás mas nem me interessei nos animes depois de assisti-lo.

Em breve você poderá votar nessa enquete do herói x vilão, onde obviamente o herói vence de lavada.
Responder
 #160
Estou revendo e a melhor coisa até agora é a imouto do Light. Nem tinha prestado atenção nela quando assisti pela primeira vez.  HAHA!
Responder
Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes