Enquete: Qual destas garotas de Yakuindomo é a melhor?
Amakusa Shino
22.22%
8 22.22%
Hagimura Suzu
33.33%
12 33.33%
Shichijou Aria
16.67%
6 16.67%
Tsuda Kotomi
2.78%
1 2.78%
Uomi
25.00%
9 25.00%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seitokai Yakuindomo*

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #131
Tava vendo que o @Gabrinius tá sem nada pra assistir, tu podia ver logo isso daqui, parece ser do teu gosto...
Responder
 #132
Morri de rir vendo esse kkkkkkk
Mas, com o tempo as piadas começaram a ficar meio repetitivas. Mas é bom demais, provavelmente o melhor de comédia desse tipo, depois de Gintama.
E a garota que achei mais engraçada foi a Shino.
Responder
 #133
Do jeito que o @Gabrinius tá odiador, é bem capaz dele falar mal disso aqui.
Responder
 #134
não tinham vindo alertas das mensagens dos senhores, bom, eu até cogitei, mas a bagunçera de centenas de temporadas que não dá pra saber o que é anime e o que é ova e muito menos a ordem disso acabou por me fazer desistir.
Responder
 #135
Acho que essa é a única votação em que eu fui com a maioria.

Ah, Seitokai Yakuindomo...

Eu amei esse anime no começo, nas primeiras temporadas. Mas essa última temporada pra TV que lançaram enterrou o anime pra mim. E eu não tô dizendo aqui que piorou com o tempo ou algo do tipo, pois acredito que continua do mesmo jeitinho de como era nos primeiros episódios.

O problema sou eu. Eu não aguento MAIS essas piadas forçadas! No começo eu achei engraçado e divertido, mas depois ficou repetitivo e não tinha nenhum desenvolvimento de personagem pra me deixar interessado. Todas as cenas eram construídas pra fazer uma piada e a piada era quase sempre ou forçada ou sem graça ou envolvia algum trocadilho japonês que eu não entendo.

Eu sei que é baseado em um 4-koma que são tirinhas que sempre terminam com uma punchline, mas isso não impede que haja desenvolvimento de personagens, enredo e um mundo além das piadinhas na história. Um exemplo disso é Working!! ou Servant X Service.

Geralmente quando eu gosto de um anime eu gosto de todas as temporadas nem que seja só pelos personagens, mas esse foi um dos poucos que eu enjoei de verdade.
Responder
 #136
Achei esse anime super engraçado, esse tipo de piada funciona muito bem comigo.
Responder
 #137
Vi o filme.

Pra mim foi desnecessário, pois podia ter sido uma S3 ao invés. Ainda sim espero, mais disso no futuro.
Seitokai nunca cansa.
Responder
 #138
Saiu o OVA 7, e já começa de maneira bem ruim. Cry

O 8 e 9 saem ano que vem.
Responder
 #139
Assisti o filme, basicamente foi um episódio de 1h de duração, o que foi ótimo pra mim, mas bem que podiam logo anunciar uma S3...
Responder
 #140
Vai sair o enésimo OAD disso.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes