Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
209 respostas neste tópico
 #81
Deve ser por que ele pega a Victorique HAHA!
Responder
 #82
Eu explico fácil: o Houtarou é passivo e não pega ninguém, o Kujou é menos passivo e pega a Vic no final do anime.
Responder
 #83
Puta bom motivo para preferir o Kujou. Mas tem mais coisas como: Houtarou faz parte de Hyouka que é da KyoAni, que não é assistido por uma boa parte das pessoas daqui, daí julgam o Houtarou sem saber como ele realmente é (avaliando com os próprios olhos), e então já criam um pré-conceito sobre o personagem, e quando isso acontece, mesmo que por milagre a pessoa assista o anime, ela não irá mudar de opinião. Um outro bom motivo é porque eu gosto do Houtarou como personagem, e por isso, alguns já vai odiá-lo por natureza (visto que meu gosto é, na maior parte das vezes, o oposto daqui, daí outro pré-conceito com o Houtarou).
Responder
 #84
(07/04/2015, 02:30)Ray Escreveu: Puta bom motivo para preferir o Kujou. Mas tem mais coisas como: Houtarou faz parte de Hyouka que é da KyoAni, que não é assistido por uma boa parte das pessoas, daí julgam o Houtarou sem saber como ele realmente é (avaliando com os próprios olhos), daí já criam um pré-conceito sobre o personagem, e quando isso acontece, mesmo que por milagre a pessoa assista o anime, ela não irá mudar de opinião. Um outro bom motivo é porque eu gosto do Houtarou como personagem, e por isso, alguns já vai odiá-lo por natureza (visto que meu gosto é, na maior parte das vezes, o oposto daqui, daí outro pré-conceito com o Houtarou).
Ué, e quem não odeia o Hotarou, mas prefere o Kujo?
Responder
 #85
(07/04/2015, 02:32)ketolow Escreveu: Ué, e quem não odeia o Hotarou, mas prefere o Kujo?

Se só pessoas assim votassem, eu não veria o Houtarou perdendo. Claro que a pessoa não deve levar em conta seu gosto pelo anime, ela deve realmente avaliar só ambos personagens. E não levo em consideração se personagem x ficou com y.
E, ao meu ver, com o dia a dia que Chitanda e Houtarou levava, hora ou outra eles ficariam juntos.
Responder
 #86
(07/04/2015, 02:56)Ray Escreveu: Se só pessoas assim votassem, eu não veria o Houtarou perdendo.
Se pessoas que preferem o Kujo votassem, o Houtarou não perderia? Quê?

(07/04/2015, 02:56)Ray Escreveu: E não levo em consideração se personagem x ficou com y.
Ué, ele ter culhões para se confessar e pegar a moça faz parte da tal personalidade dele.

(07/04/2015, 02:56)Ray Escreveu: E, ao meu ver, com o dia a dia que Chitanda e Houtarou levava, hora ou outra eles ficariam juntos.
22 episódios e nada aconteceu.
Responder
 #87
(07/04/2015, 03:06)ketolow Escreveu: Se pessoas que preferem o Kujo votassem, o Houtarou não perderia? Quê?

Ué, ele ter culhões para se confessar e pegar a moça faz parte da tal personalidade dele.

22 episódios e nada aconteceu.


Tô dormindo aqui e nem vi o que digitei, mas foi mal. Eu quis dizer que se só o tipo de pessoa que descrevi votasse, o Houtarou ganhava (por quê?) porque ele tem um quê especial e o Kujou é um personagem normal. E eu aceitaria o voto de outras pessoas no Kujou, só que para mim seria a minoria.

Isso também depende da história apresentada.

Para mim, o final mostrou que o Houtarou preferiu continuar no mesmo lugar que a Chitanda por vontade própria e que, a partir dali, eles teriam uma vida juntos. O Houtarou já percebeu que a vida dele é melhor com ela.
Responder
 #88
(07/04/2015, 03:42)Ray Escreveu: Tô dormindo aqui e nem vi o que digitei, mas foi mal. Eu quis dizer que se só o tipo de pessoa que descrevi votasse, o Houtarou ganhava (por quê?) porque ele tem um quê especial e o Kujou é um personagem normal. E eu aceitaria o voto de outras pessoas no Kujou, só que para mim seria a minoria. 
Mas tu citasse supostos motivos que levariam o pessoal daqui a votarem no Kujo ao invés do Houtarou, não descrevesse alguém que votaria no Houtarou. 
Bem, concordo com o Happy,
(06/04/2015, 12:11)rapier Escreveu: Em uma enquete Houtarou x Kujou não acho que teria muitos votos pro Houtarou.
Responder
 #89
(07/04/2015, 03:47)ketolow Escreveu: Mas tu citasse supostos motivos que levariam o pessoal daqui a votarem no Kujo ao invés do Houtarou, não descrevesse alguém que votaria no Houtarou. 
Bem, concordo com o Happy,

Inicialmente eu citei os motivos para o pessoal daqui votar no Kujou, em seguida você falou de pessoas que não odeiam o Houtarou e preferem o Kujou, logo defini um tipo de pessoa que eu acharia válido o voto na enquete Houtarou x Kujou, e pelas qualidades diferentes que o Houtarou possui, ele venceria ao meu ver. Entendeu agora?

Tendo em mente que a enquete seja aqui no fórum, eu também concordo com ele. Mas o resultado não diria nada.
Responder
 #90
(07/04/2015, 04:19)Ray Escreveu: Mas o resultado não diria nada.
Diria que os membros do alfa preferem o Kujo. Ou tu achas que as enquetes daqui são criadas com o objetivo de atingir uma escala mundial de opiniões?
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes