Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
209 respostas neste tópico
 #191
bonito o traço, achei meio marcha lenta, mas essa é a proposta. 6/10.
Responder
 #192
Achei divertido de assistir na época, mas eu não vou com a cara dos personagens.
Responder
 #193
Achei isso aqui marcha lenta.
Foi bom? foi.
Sensacional? Nem de longe.


Eru ganhando de lavada.
Responder
 #194
Na epoca que vi lembro de ter gostado, mas achei meio cansativo.
Responder
 #195
Não sei se expliquei meu voto, mas foi para a Hitanda, pra variar.

Não lembro direito desse anime, mas gostei do jeitinho dele o ambiente as cores, a história era só um adendo no conjunto que estava muito bonito.

Os personagens conseguiram me cativar, e eu me satifiz com muito pouco aqui, é um dos raros animes que não tem muito e no fim foi bom.

OBS: Esse está dando arquivo corrompido na minha mente então salvo enganho em tudo. anime que não me marca muito eu esqueco fácil.
Responder
 #196
Esse anime é magnifico em tudo, animação, trilha sonora, história. Meu deus
Responder
 #197
Como a enquete não tinha mais graça, deletei ela. Resultado:

[Imagem: DBqq2Kx.png]
Responder
 #198
Gostei desse anime, a Eru é uma boa dona. Aquele devaneio do MC no episódio final me pegou, fiquei pensando que realmente ia rolar alguma coisa ali.
Responder
 #199
Até que gostei do anime e da protagonista, Chitanda Eru. De vez em quando eu achava o anime muito parado e tal, mas foi bem legal. Gostei do episódio final, onde a Chitanda indiretamente se declara para o Oreki, mas infelizmente ele não teve coragem de responder. Uma pena. >-<
Responder
 #200
EP22

finalmente acabou...
não preciso mais ver a cara da Chitanda... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
espero que no próximo anime de KyoAni... Chu 2 byo não tenha personagem irritante pra mim... Já que KyoAni ta virando mestre em me oferecer personagens irritantes desde K-ON!... mais especificamente... K-ON!, Nichijou e Hyouka...
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes