Kuro to Kin no Akanai Kagi

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
quando terminou os episodios, pensei realmente q teria mais mostrando as outras rotas, dos outros caras comendo ela, mas não foi possivel haha
Responder
 #42
(29/05/2015, 23:53)Ton Escreveu: quando terminou os episodios, pensei realmente q teria mais mostrando as outras rotas, dos outros caras comendo ela, mas não foi possivel haha

Mas aí seria um anime sem graça.
Responder
 #43
(29/05/2015, 23:50)rapier Escreveu: OK, agora vai ver esse anime aqui. É curto, são só 2 OVAs.

Vai pra lista de planejados pra assistir, estou longe de meu comum recinto no momento, me impossibilitando de baixar animes.
Responder
 #44
Estranho que tinha o anime a décadas, mas só agora assisti.
Estranho e legal como o clima e o ritmo do anime mudam drasticamente entre um episódio e outro.
Recomendo assisti com cautela, principalmente no final do primeiro episódio.
Responder
 #45
@rapier vai pra lista de espera, pela capa eu ignoraria, parece estranho.
Responder
 #46
(07/05/2020, 18:10)Ash_ Escreveu: @rapier vai pra lista de espera, pela capa eu ignoraria, parece estranho.

É shoujo. Eu recomendo e esse daqui é fácil de achar. O OVA 2 é onde tem a maior parte do conteúdo.
Responder
 #47
(07/05/2020, 18:10)rapier Escreveu: É shoujo. Eu recomendo e esse daqui é fácil de achar. O OVA 2 é onde tem a maior parte do conteúdo.
Blza, ele vai furar a fila então kk
Responder
 #48
O cara fapa igual a uma menina, que esquisito, alguém chama o Izumi-kun pra dar umas aulas a ele. O primeiro episódio foi bem legal, básica apresentação dos personagens e da trama, deu pra mostrar praticamente tudo sem parecer corrido, nem chato. Os personagens são bons, tem algumas interações esquisitas, mas nada que estrague.

No segundo episódio disso o cara bateu craque com lsd e leite e bebeu tudo, só podia tá muito louco quando escreveu essa insanidade. Ligou o modo foda-se pro fato de serem irmãos e japoneses, juntou os dois porquê sim e ponto, quem não gostou que vá no procon. Na minha opinião, um ou dois episódios a mais deixaria esse anime ótimo, seria o tempo pra inserir um desenvolvimento, ficou parecendo que teve só introdução, clímax e fim, faltou algo ali, o que justifica a nota baixa no MAL.
Responder
 #49
(07/05/2020, 22:19)Ash_ Escreveu: No segundo episódio disso o cara bateu craque com lsd e leite e bebeu tudo, só podia tá muito louco quando escreveu essa insanidade. Ligou o modo foda-se pro fato de serem irmãos e japoneses, juntou os dois porquê sim e ponto, quem não gostou que vá no procon. Na minha opinião, um ou dois episódios a mais deixaria esse anime ótimo, seria o tempo pra inserir um desenvolvimento, ficou parecendo que teve só introdução, clímax e fim, faltou algo ali, o que justifica a nota baixa no MAL.

O ep. 2 é o sentido do anime, tem nada insano ali.
Responder
 #50
(07/05/2020, 23:05)rapier Escreveu: O ep. 2 é o sentido do anime, tem nada insano ali.

Claro que tem, o cara deixou de se irmão da mina, a sociedade aplaudindo a relação deles, alllllooouuu, tá tudo errado.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes