Now Playing Vocaloid/Utau - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por ketolow em 26/03/2015, 22:08.
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
 
305 respostas neste tópico
 #171
Ainda prefiro o título "Shokuji" e lembro que quando conseguir baixar essa música, estava intitulado "Meal"... Roll 
O começo é meio zoado com o "ladies and gentlemen, boys and girls", mas gosto do "it's lunchTIME"  Icon_lol A voz da Rin combina com o estilo da música que lembra Algorithmic Kabukichou e Natural Born B.Peace 

 #172
tava ouvindo uma collection das musicas do Deco27.
Postar uma do Utata-p, tenho bastante muscas dele tb. ps: essa musica e melhor com a mayu, nao achei no youtube.
 #173
Achei as donas de KanColle fazendo um "cover" de Baka wa  Anomaly Akogareru da Rin. HAHA! 
Fiquei bem legal tirando algumas zoeiras contidas no vídeo.

Acredito que no vocal seria a Shimakaze, na Guitarra a Kirishima, no baixo a Tenryu e na Bateria quem seria? a Musashi?  Icon_lol

 #174
(21/08/2015, 15:35)Blanky Escreveu: Ainda prefiro o título "Shokuji" e lembro que quando conseguir baixar essa música, estava intitulado "Meal"... Roll 

Não sei pra que o povo traduz o nome das músicas. Deviam só transliterar.
 #175
(21/08/2015, 19:12)rapier Escreveu: Não sei pra que o povo traduz o nome das músicas. Deviam só transliterar.

É meio relativo, alguns ajudam, outros atrapalham... Mas no fim a melhor opção é título original mesmo.
 #176
A Flower é muito boa. Não consigo achar um cover que seja ruim dela, a voz me agrada bastante.
 #177
Essa foi uma das primeiras músicas que ouvi da Miku. Sou também é muito boa.
2:50 - 4:00 A melhor parte ever.



Edit: tem um cover dessa música com a "Karu" que é boa também, apesar de nunca gostar muito da voz dela...  Icon_e_confused
 #178
(22/08/2015, 08:55)Blanky Escreveu: Essa foi uma das primeiras músicas que ouvi da Miku. Sou também é muito boa.
2:50 - 4:00 A melhor parte ever.

Link youtube: http://youtu.be/LfyWyTC9trg?html5=1

Particularmente prefiro



do mesmo cara, mas essa música também é boa.
 #179
o que me fez gostar de vocaloid é uma das piores musicas q eu ja ouvi da miku, sério eu gostava pra caramba.

Tinha baixado junto com essa, na época que eu comecei a brincar no OSU.
 #180
(22/08/2015, 11:26)skarpzinho Escreveu: o que me fez gostar de vocaloid é uma das piores musicas q eu ja ouvi da miku, sério eu gostava pra caramba.
Link youtube: http://youtu.be/sY_-dMh5Qfs?html5=1

Eu gosto de algumas músicas do HachioujiP, mas essa daí ficou com voz muito aguda e ritmo sem graça, parece Chipmunks mesmo.
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes