Higashi no Eden

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XKU0BMv.jpg]

Ficha Técnica

Título: Higashi no Eden
Título alternativo: Sinônimo: Eden of the East | Japonês: 東のエデン | Abreviatura: Higashi, Eden
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.juiz.jp/
Estúdio: Production IG
Produtora: Dentsu, Sony Music, Asmik Ace, Production IG, Fuji TV
Diretor: Kamiyama Kenji
Supervisor do script: Kamiyama Kenji
Character Design: Morikawa Satoko
Data de estréia: 10/04/2009
Emissora: Fuji TV
Número de episódios: 11
Abertura: "Falling Down" por Oasis
Encerramento: "Futuristic Imagination" por School Food Punishment
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(26/03/2015, 19:30)Ash_ Escreveu: Voce chegou a assistir Higashi no Eden? Lógico que é o jogo de sobrevivência, onde um individuo foca em eliminar o outro, as armas podem ser diferentes, mas o objetivo é o mesmo. Como disse anteriormente cada anime tem suas individualidades, são animes diferentes, com roteiro e gênero diferente, mas que tem na trama principal um ponto de encontro, não disse nada sobre o que acontece neles.

Infelizmente vi todo e traduzi os filmes. E não vi "jogo de sobrevivência" ali.

Aliás, pra mim os filmes cagam o anime.
Responder
 #3
(26/03/2015, 19:39)rapier Escreveu: Infelizmente vi todo e traduzi os filmes. E não vi "jogo de sobrevivência" ali.

Aliás, pra mim os filmes cagam o anime.

Não lembro dos filmes...assisti, mas a cabeça anda falhando, lembro que ele para uns misseis ou algo assim, do mais o resto é vago. Enfim, não vamos prolongar a discussão, acho que é ponto de vista.
Responder
 #4
(26/03/2015, 19:44)Ash_ Escreveu: Não lembro dos filmes...assisti, mas a cabeça anda falhando, lembro que ele para uns misseis ou algo assim, do mais o resto é vago.

Não tem muito o que lembrar dos filmes, eles são ruins assim mesmo.



Eu gostava da OP, da ED e do traço da Saki. O traço da dona pra outras donas era legal porque elas sempre pareciam mais novas do que eram. HAHA!
Responder
 #5
Não há "Jogo de Sobrevivência" aqui, e realmente com o Rapier falou os filmes cagam com o anime. No geral gostei do anime, op e ed boas, animação boa, boa ambientação, há um certo clima de suspense, mas falar a verdade não gostei muito do fato do enredo fugir a própria lógica do anime, exemplo disse é o anime trabalhar sobre um clima aparentemente sobrenatural no que diz respeito aos celulares, e logo em seguida fracassando miseravelmente em tentar justificar tudo com "ações que não fogem a lógica"
Responder
 #6
Vocês tiram por sobrevivência apenas o lance de viver ou morrer, ser eliminado ou não também é um tipo de sobrevivência, big brother(que é ridículo) é um jogo de sobrevivência, as regras são diferentes, mas só quem estiver de pé no final vence, isso também é considerado sobreviver.
Responder
 #7
Isso vi na época, tava excelente e do nada fica uma porcaria. O potencial da série era grande e o aspecto de jogo que foi criado aliado ao realismo de ter que usar só dinheiro (até começarem a trollar) deixava as coisas intrigantes, não lembro onde foi que isso ficou péssimo, mas sei que os filmes eu apaguei da mente.
Responder
 #8
Vi esse tralha e o filme, e hoje me pergunto como consegui ver tudo.
Responder
 #9
Eu tentei ver esse aqui mas não consegui passar do episódio 3. Não parecia ruim mas pareceu muito chato.

O cara era muito paia.
Responder
 #10
Assisti esse faz um bom tempo, me lembro que eu gostei do geral mas achei o final paia, teve umas explicações meio lombradas, acho.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes