Higashi no Eden

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
Até hoje queria saber o objetivo do anime. Eu sei que era salvar(?) o Japão, mas salvar do que é uma incógnita.
Responder
 #32
(12/03/2017, 21:35)Metroid Escreveu: Até hoje queria saber o objetivo do anime. Eu sei que era salvar(?) o Japão, mas salvar do que é uma incógnita.

Se não me engano, um bilionário criou o joguinho para ver se alguma mente criativa que fosse participar do jogo, conseguiria solucionar o problema de estagnação da sociedade japonesa... principalmente o caso dos NEETs. Não tenho muita certeza, mas acho que alguma parte do anime fala disso.

Não que eu entenda como um dos participantes chegou na conclusão que atirar mísseis no país vai resolver algo...
Responder
 #33
A idéia no início era bem interessante, depois começou a cair o nível mas não chegou a ficar ruim.

Gostei bastante quando vi o anime. E como todo mundo já disse mas não custa repetir, os filmes são ruins.
Responder
 #34
(12/03/2017, 21:49)Oiacz Escreveu: Não que eu entenda como um dos participantes chegou na conclusão que atirar mísseis no país vai resolver algo...

Jogar mísseis no Japão não adiantou de nada mesmo. HAHA!
Responder
 #35
Eu assisti o anime e achei razoável e acabou que nunca vi os filmes de fato, sempre enrolei e depois meio que perdi o interesse.
Responder
 #36
Eu adoro a opening disso mas para mim o objetivo do anime não foi bem explicado/desenvolvido, o protagonista ao menos era legalzinho mas não é o suficiente para me dar empolgação pra assistir os filmes, bah.
Responder
 #37
No geral a série é decente e gostei bastante na época, se bem que tem alguns elementos que naturalmente não suporto, como a sensação de gamer estilo dangan.
Responder
 #38
A série de tv foi bem interessante, lembro que gostei muito na época.
Os filmes eu não gostei tanto.
Responder
 #39
(12/03/2017, 21:35)Metroid Escreveu: Até hoje queria saber o objetivo do anime. Eu sei que era salvar(?) o Japão, mas salvar do que é uma incógnita.

Esse comentário me define quando eu assisi isso.

E cagaram bonito no romance no filme final.
Responder
 #40
No geral eu gostei, achei a história interessante, mas não lembro direito do final.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes