Higashi no Eden

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
(26/01/2017, 10:34)rapier Escreveu: E isso é anime de blogueiro? Todo mundo, blogueiros e não-blogueiros, achou isso ruim.

Podem até achar ruim mas o anime continua sendo parecido com coisas sem noção tipo Gatchaman Crowds e Durarara. A blogueirice está presente.
Responder
 #22
Eu tentei ver mas não consegui. Muito chato

Agora fui ler o topico e percebi que ja tinha dito isso
Responder
 #23
Eu gostei, a premise é boa.
Responder
 #24
Adorei esse anime, mas os filmes são ruins.
Responder
 #25
O anime começou bem, mas desandou e o filme foi wtf.
Mas eu gostei no geral.
Responder
 #26
Achei que era um anime bem famoso. Gostei de ver na época, mas faz tanto tempo que não lembro direito da história.
Responder
 #27
Também não me lembro do porquê de não ter gostado desse anime, só sei que coloquei uma nota baixa no MAL.
Os comentários nesse tópico não estão me estimulando a reassistir, mas tenho 20 colegas no MAL que assistiram e colocaram uma nota, a média deles ficou bem alta: 8,3. O @AlekseyK.eu 10.
Responder
 #28
(26/01/2017, 17:40)ketolow Escreveu: Também não me lembro do porquê de não ter gostado desse anime, só sei que coloquei uma nota baixa no MAL.
Os comentários nesse tópico não estão me estimulando a reassistir, mas tenho 20 colegas no MAL que assistiram e colocaram uma nota, a média deles ficou bem alta: 8,3. O @AlekseyK.eu 10.

Sim, isso realmente procede, entretanto o anime ainda não passou pelo meu processo de reavaliação, essa nota provavelmente não vai se manter.
Responder
 #29
Só vi o TV, então nem teve arrependimento. E achei bem feito mesmo.
Responder
 #30
Review que escrevi anos atrás sobre a série de TV:

Quando bem feitos, animes em tom de mistério podem produzir grandes histórias. Higashi no Eden é um bom exemplo, que nos cativa em seus primeiros minutos mesmo nos deixando na obscuridade com a escassa informação passada pelo próprio Akira.

Um homem sem passado - mas esbanjando simpatia - que faz a maioria dos eventos na série serem sobre ele repassando os passos que antecederam seu caso de amnésia. Contudo, a medida que a história evolui, o anime também faz referências relevantes da política, sociedade e estrutura corporativa no Japão. Mas próximo do fim do anime é evidente que nem tudo veio a luz do dia e que supostamente a escuridão restante só terá fim nos 2 movies que se seguem a série de TV.

De todo modo, tudo isso foi feito com grande qualidade técnica. A animação é tecnicamente proficiente, e o character design pego emprestado da Umino Chika (Honey and Clover) também proporciona um charme e doce carisma aos personagens.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes