Ola, bem atrazado!

Tópico em 'Apresentação' criado por jamessonic em 25/03/2015, 17:44.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
53 respostas neste tópico
 #31
(26/03/2015, 23:54)jamessonic Escreveu: ok, eu entendo, polêmico, como qualquer outro anime japonês........não seria menos clichês.
Não quis dizer que é polêmico, só expliquei uma das gírias do rapaz.
 #32
(26/03/2015, 20:57)ketolow Escreveu: Ele quis socializar assumindo ser tão pervertido quanto os outros membros.

Ket, makes sense...
 #33
(26/03/2015, 23:02)jamessonic Escreveu: code geass é uma das obra que mais tive orgasmos por causa do protagonista, ali eu percebi como é bom um personagem que tem celebro! ainda por cima um enredo que faz você esperar ansiosamente pelo próximo episódio, ...


OK.... O protagonista é tão inteligente que depois de começar uma revolta contra o governo ele volta pra escolinha. Mas OK! ;D

(26/03/2015, 23:02)jamessonic Escreveu: ...adoraria que tive-se um anime cada temporada desse......é uma pena!...

Eu não.  Clap

Bem vindo ;D
 #34
(09/04/2015, 03:49)jamessonic Escreveu: bem eu poderia dizer que eu sou caso a parte disso, pq eu sou feio e já tive uma garota(BONITA) apaixonada por mim, mas como não acredito em contos de fada dei um fora nela.

Eu fiz algo parecido na 8º série HAHA!
Bem, eu era inocente e imaturo demais (ainda devo ser bem imaturo), então não sabia se a guria tava falando sério ou me zoando
Então falei que não Cry
 #35
(09/04/2015, 03:50)Oiacz Escreveu: Eu fiz algo parecido na 8º série HAHA!
Bem, eu era inocente e imaturo demais (ainda devo ser bem imaturo), então não sabia se a guria tava falando sério ou me zoando
Então falei que não Cry

aconteceu comigo no 2 colegial e depois estendeu pela vida escolar inteira, ate pq ela não largava de mim!
mas eu não era mais inocente, apenas pensei que ela só queria se divertir comigo.....sou um cara serio, não rolo.
 #36
(09/04/2015, 03:53)jamessonic Escreveu: aconteceu comigo no 2 colegial e depois estendeu pela vida escolar inteira, ate pq ela não largava de mim!
mas eu não era mais inocente, apenas pensei que ela só queria se divertir comigo.....sou um cara serio, não rolo.
Ela passou a vida escolar inteira no teu pé e tu achavas que ela só queria se divertir? Cry 
 #37
(09/04/2015, 03:54)ketolow Escreveu: Ela passou a vida escolar inteira no teu pé e tu achavas que ela só queria se divertir? Cry 

Ela tinha saindo de um cidade do nada e se matriculo na minha escola de outra cidade, meio estranho. Depois ela era muito bonita demais, chama muita atenção, e ainda ela tinha ficado com amigo meu......ficou dificio.
 #38
(09/04/2015, 03:56)jamessonic Escreveu: Ela tinha saindo de um cidade do nada e se matriculo na minha escola de outra cidade, meio estranho. Depois ela era muito bonita demais, chama muita atenção, e ainda ela tinha ficado com amigo meu......ficou dificio.

Você quase foi protagonista de um romcom genérico
Só faltava ser viado
 #39
(09/04/2015, 03:57)Oiacz Escreveu: Você quase foi protagonista de um romcom genérico
Só faltava ser viado
Não faltava. Ele recusou a moça.
 #40
(09/04/2015, 03:58)ketolow Escreveu: Não faltava. Ele recusou a moça.

Ser viado é não dizer não e não dizer sim.
Se ele deu uma resposta invés de enrolar, ele foi homem mesmo.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes