Ola, bem atrazado!

Tópico em 'Apresentação' criado por jamessonic em 25/03/2015, 17:44.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
53 respostas neste tópico
 #11
Seja bem vindo, concordo com boa parte do que disse, mas não entendi o seu bom gosto por Nozoki Ana, enfim.
 #12
(26/03/2015, 20:53)AlekseyK. Escreveu: não entendi o seu bom gosto por Nozoki Ana, enfim.
Ele quis socializar assumindo ser tão pervertido quanto os outros membros.
 #13
Bem vindo, e pode relaxar que aqui não tem ANSKtadura. Thumbup
 #14
(25/03/2015, 23:32)ATXSempai Escreveu: Você não gosta de "personagens irritante e inúteis" mas coloca 'Code Geass' em primeiro da lista?... OK.
Bem vindo.

code geass é uma das obra que mais tive orgasmos por causa do protagonista, ali eu percebi como é bom um personagem que tem celebro! ainda por cima um enredo que faz você esperar ansiosamente pelo próximo episódio, adoraria que tive-se um anime cada temporada desse......é uma pena!

(26/03/2015, 20:57)ketolow Escreveu: Ele quis socializar assumindo ser tão pervertido quanto os outros membros.

é pq eu não tenho medo de ser mau interpretado por isso falo mesmo kkkkkk  Não, eu não sou pervertido, mas tenho curiosidade por isso acabo me aprofundando no assunto, e acabo me ferrando algumas vezes como os NTRs.

Nozoki Ana é um dos melhores obra de romance com sexo que eu já vi, o eu queria nos hentais eu vi nessa obra...tem parte polêmicas, mas compreensivas e que mais pra frente tem sentido.
 #15
Bem vindo atrasado tb u.u
Só não postei por causa dessa frase. Já ia até estrangular quando li.
(25/03/2015, 17:44)jamessonic Escreveu: O que eu nao gosto:
-Enrrolaçao (josei, shoujo)
motivos? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=847&page=6
 #16
Seja bem vindo. Não entendo esse atrito com o @rapier, como o próprio titulo dele diz ele é um cara simpático.
 #17
(26/03/2015, 23:16)skarpzinho Escreveu: Bem vindo atrasado tb u.u
Só não postei por causa dessa frase. Já ia até estrangular quando li.
motivos? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=847&page=6

sem problemas, me desculpa me apresentar agora, queria observar melhor o ambiente.

Maioria do shoujo mostra uma menina(protagonista) em que ela é cheia de "frescura", muita delas são altruístas fazendo papel de homem, e fica com aquele cara ABSURDA de não saber que par romântico vai fazer, entrando no dilema "escolho este cara ou aquele".

Este tipo de indecisão é uma das coisas que não suporto , gosto de personagens "pro ativos" e acima de tudo que tenha personalidade e maturidade, coisa que esta meninas são um  bando de adolescentes que nem sabe o que quer da vida.
 #18
(26/03/2015, 23:24)jamessonic Escreveu: me desculpa me apresentar agora
Não te preocupe com a demora. Estou mais atrasada que tu.
 #19
(26/03/2015, 23:20)jplay Escreveu: Seja bem vindo. Não entendo esse atrito com o @rapier, como o próprio titulo dele diz ele é um cara simpático.

obrigado a todos que me receberam.
cara simpático como ele próprio falou: "imagina o contrario de simpático". É eu já imaginei.
 #20
@jamessonic é pq vc está com a ideia de que shoujo é romance, isso é bem comum. Depois te falo unsshoujos diferente do normal, assim como Josei.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes