Mirai Nikki

Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
142 respostas neste tópico
 #71
Eu gosto de anime survival mas isso aqui é ruim demais.

Protagonista tosco e a menina sem noção.

Única coisa que presta é a musica de OP.
Responder
 #72
Eu gostei bastante quando vi. O MC era um inútil² mas depois ele vira gente e apesar dela ser "levemente" descontrolada gostei bastante da Yuno também. O final é muito bom.

As duas OPs e a ED1 são muito boas.
Responder
 #73
Só tem uma coisa quase boa nesse anime:

[Imagem: lBPRv3y.png]

No final eu não entendi nada, e os OVAs só complicaram mais o meu não-entendimento.
Meteram umas coisas de viagem dimensional/temporal e nossa que complicado.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #74
(16/03/2017, 11:22)Oiacz Escreveu: Só tem uma coisa quase boa nesse anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lBPRv3y.png]

No final eu não entendi nada, e os OVAs só complicaram mais o meu não-entendimento.
Meteram umas coisas de viagem dimensional/temporal e nossa que complicado.

Os esquilos?
Vi no inicio da vida anímica e mesmo assim não achei grande coisa, porém lembro do OVA ser bem explicativo, mas não tenho certeza.
Responder
 #75
(16/03/2017, 11:24)gusyavoo Escreveu: Os esquilos?

Deredere Nine Distrustful
Responder
 #76
(16/03/2017, 11:22)Oiacz Escreveu: Só tem uma coisa quase boa nesse anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lBPRv3y.png]

No final eu não entendi nada, e os OVAs só complicaram mais o meu não-entendimento.
Meteram umas coisas de viagem dimensional/temporal e nossa que complicado.

Como assim?? Yuki fica no 2° universo com a murumuru do 2° universo, a murumuru do 3° universo prende a murmuru do 1° universo, a murumuru do 1° universo pega as emoções da Yuno antes de ser presa, a Yuno do 3º universo sente as emoções da Yuno do 1° universo, ai ela vai e recupera as emoções da Yuno do 1° universo e Deus deixa ela voltar pro 2° universo e ficar com o Yuki...fácil  HAHA!...
Responder
 #77
Melhor final impossível (OVA) , shippava demais.
Responder
 #78
Eu não entendo muito do hate com esse anime. Eu curti pra caramba, tudo bem o MC é um porre mas o anime é legal. Icon_lol
Responder
 #79
Isso aqui não é tão ruim como tentam fazer parecer, é só que o destino padrão de survival game shockfactor é ser ruim. Altas besteiras e coisas desnecessárias, mas tinha uma ou outra cena legal.

Ah, não é bait mas Yuno best girl quando não tá enchendo o saco.
Responder
 #80
(17/04/2017, 22:04)Amagami Escreveu: Isso aqui não é tão ruim como tentam fazer parecer, é só que o destino padrão de survival game shockfactor é ser ruim. Altas besteiras e coisas desnecessárias, mas tinha uma ou outra cena legal.

Ah, não é bait mas Yuno best girl quando não tá enchendo o saco.

Isso eu concordo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes