Mirai Nikki

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
142 respostas neste tópico
 #11
Não vou mentir que li o mangá dele e um único dia em frenesi pq estava gostoso a leitura.
O anime em si eu não assisti ele todo porém dei uma verificada e eu curti do q vi, juntando os spin-off com a obra original.

Como o final do anime foi muito zuado e criticado, até eu ri quando vi ele terminar daquela forma, lançaram uma ova para completar o final. Se não me engano é o final do mangá junto com umas cenas do paradox.
Responder
 #12
Já assisti e achei legalzinho até, mas me lembro de pouca coisa sobre. Provavelmente eu o acharia horrível se eu tivesse que assistir agora. Só deve ter sido legalzinho por ter sido o meu segundo anime. HAHA!
Responder
 #13
(25/03/2015, 12:58)Ray Escreveu: Já assisti e achei legalzinho até, mas me lembro de pouca coisa sobre. Provavelmente eu o acharia horrível se eu tivesse que assistir agora. Só deve ter sido legalzinho por ter sido o meu segundo anime. HAHA!

Tú gosta de TLR, ao menos em mirai nikki o yuki come a yuno.
Responder
 #14
(25/03/2015, 13:08)SousukeARX7 Escreveu: Tú gosta de TLR, ao menos em mirai nikki o yuki come a yuno.

O Rito come todas garotas no pensamento da Momo e mostra, já Mirai Nikki eu não lembro da Yuno sendo comida e provavelmente não mostrou, o que faz de TLR melhor. HAHA!
Responder
 #15
(25/03/2015, 13:11)Ray Escreveu: O Rito come todas garotas no pensamento da Momo e mostra, já Mirai Nikki eu não lembro da Yuno sendo comida e provavelmente não mostrou, o que faz de TLR melhor. HAHA!

Tu não lembra?! HAHA!

Eu que considero o anime NVNV conheço essa cena.
Responder
 #16
Não gostei e também vi faz um tempão. Achei muito cansativo, devagar, confuso e sem sentido. Dormi várias vezes.
Responder
 #17
(25/03/2015, 13:11)Ray Escreveu: O Rito come todas garotas no pensamento da Momo e mostra, já Mirai Nikki eu não lembro da Yuno sendo comida e provavelmente não mostrou, o que faz de TLR melhor. HAHA!

O cara enfia na Yuno, e em seguida a Yuno tenta enfiar nele.
Responder
 #18
(25/03/2015, 13:13)ketolow Escreveu: Não gostei e também vi faz um tempão. Achei muito cansativo, devagar, confuso e sem sentido. Dormi várias vezes.

se mirai nikki é confuso e sem sentido, imagino vc assistindo Lain HAHA!
Responder
 #19
(25/03/2015, 13:18)skarpzinho Escreveu: se mirai nikki é confuso e sem sentido, imagino vc assistindo Lain HAHA!
Confuso no sentido tosco. Me rendeu comentários como "Que cena inútil".
Não quis dizer que não consegui entender a obra ou algo assim, porque, uh, pra não entender esse joguinho tem que se esforçar.
Responder
 #20
Ahhh, lembrei, lá no finalzinho. Poxa, é verdade, como pude me esquecer!? Eu estava assistindo essa cena com minha prima de segundo grau, foi uma situação risível. Cry
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes