Mirai Nikki

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
142 respostas neste tópico
 #131
(18/05/2018, 07:36)StrikerFX Escreveu: Se não me falhe a memória, eles criam um final feliz pro main bosta e a Yuno, não é?

Exatamente.
Responder
 #132
Também um dos meus primeiros. Gostei bastante na época, mas vejo muita gente criticando, por isso acho que não assistirei novamente. Tem uma premissa bem interessante.
Responder
 #133
Achei a ideia interessante. No geral eu gostei, mas numa determinada parte eu achei que deu uma arrastada. Tanto que perdi um pouco a vontade de ver e só fui terminar uns meses depois.
Responder
 #134
Um dos meus primeiros animes sem ser shounen infinito, confesso que quando vi pela primeira vez eu gostei, goste ou não do anime a música pelo menos é boa.
Responder
 #135
só nãoi é shounem infinito porque é finito, mas tem todas as demais características ruins
Responder
 #136
(12/11/2019, 22:34)Gabrinius Escreveu: só nãoi é shounem infinito porque é finito, mas tem todas as demais características ruins

Bem, é um anime shonen.
Responder
 #137
foi o que eu disse, ora pois
Responder
 #138
ctrl c+ ctrl v do outro fórum

EP26 END

vou falar dentro de spoiler tag... já que não sei se esse ep já foi subado...
Spoiler: do ep  
não achei nem bom nem ruim...
acho que ficou até coerente depois de revelar que a Yuno tinha voltado no tempo...
só não gostei a última cena do anime depois do ED... Sério... não faz sentido...
Responder
 #139
Teve uns poucos bons momentos no anime, mas no geral é ruim, talvez porque eu já não gostava tanto do gênero
É divertido pra quem gosta
Responder
 #140
foi um bom anime, me fez ler o manga
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes