Mirai Nikki

Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
142 respostas neste tópico
 #91
(14/06/2017, 22:35)rapier Escreveu: Quando você assistir mais anime você estará curado.

Não fala assim  Crying
Responder
 #92
eu não ia dizer isso logo no primeiro dia do cara, mas...

assistir mirai nikki é o mesmo que comer feijoada tomando leite.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #93
(14/06/2017, 22:39)Gabrinius Escreveu: eu não ia dizer isso logo no primeiro dia do cara, mas...

assistir mirai nikki é o mesmo que comer feijoada tomando leite.

Sinceramente acho que essa comparação pendeu a favor de Mirai Nikki.
Responder
 #94
Que ódio é esse com o anime gente  Icon_eek
Responder
 #95
(14/06/2017, 22:40)gusyavoo Escreveu: Sinceramente acho que essa comparação pendeu a favor de Mirai Nikki.

então, eu tô tentando pegar leve com o anime favorito do cara.

mas se um dia voce comer qualquer coisa pesada e tomar leite, vamos ver se ainda vai dizer isso. uma vez não tinha suco e eu fui inventar de almoçar tomando leite, então ( muito infelizmente) sei do que falo. Kyuubey
Responder
 #96
(14/06/2017, 22:43)banana1nata Escreveu: Que ódio é esse com o anime gente  Icon_eek

kkk, ele não é ruim se é um de seus primeiros...
Quando vi ele, nem achei tão ruim, porém se visse hoje, dificilmente conseguiria terminar.

Em resumo, tu viu ele na época certa, quando se está iniciando.
1 usuário curtiu este post: banana1nata
Responder
 #97
Bem, uma vez que você viu MN, a ordem natural das coisas é ir ver EL e Higu...

(14/06/2017, 22:45)banana1nata Escreveu: Higu é qual? não achei no google

Higurashi no Naku Koro Ni.
1 usuário curtiu este post: banana1nata
Responder
 #98
(14/06/2017, 22:43)banana1nata Escreveu: Que ódio é esse com o anime gente  Icon_eek

eu acompanhei boa parte do mangá dessa coisa, nunca sequer baixei um episódio do anime, mas se o mangá já era daquele jeito, imagino que a obra dele oríunda deve fazer muito jus ao que falam aqui.

mas tudo bem, todo mundo um dia começou de algum lugar, um dia eu chamei bleach de maravilha, então sei como se sente.
Responder
 #99
(14/06/2017, 22:48)Gabrinius Escreveu: eu acompanhei boa parte do mangá dessa coisa, nunca sequer baixei um episódio do anime, mas se o mangá já era daquele jeito, imagino que a obra dele oríunda deve fazer muito jus ao que falam aqui.

mas tudo bem, todo mundo um dia começou de algum lugar, um dia eu chamei bleach de maravilha, então sei como se sente.
Não quero que ele deixe de ser meu amorzinho  Icon_lol
Responder
 #100
Esse anime é mais feio do que bater na mãe.

Unica coisa que realmente é legal é a música de abertura, japoneisinha delicia demais que canta.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes