Ga-Rei Zero

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
Comecei a assistir esse anime terça-feira, e estou no episódio 3. Nos primeiros dois episódios não houve muita explicação, mas no 3 foi diferente. Estou gostando no geral.
Responder
 #32
(09/03/2017, 22:33)Rakaro Escreveu: Comecei a assistir esse anime terça-feira, e estou no episódio 3. Nos primeiros dois episódios não houve muita explicação, mas no 3 foi diferente. Estou gostando no geral.

esse anime é bom, só não invente de querer saber o resto da história
Responder
 #33
Comédia como ninguém gosta do mangá. Também comprei esse troço e o anime é bem melhor. O anime é do diretor de fate-zero, acho que o cara soube ajustar bem o tom da obra. Ficou bem melhor.
Responder
 #34
(09/03/2017, 23:38)Opeth Escreveu: Comédia como ninguém gosta do mangá. Também comprei esse troço e o anime é bem melhor. O anime é do diretor de fate-zero, acho que o cara soube ajustar bem o tom da obra. Ficou bem melhor.

o negócio é totalmente diferente, parece que são até coisas de generos diferentes.
Responder
 #35
Li o mangá antes.
O anime é melhor e, com exceção do primeiro episódio, a animação é boa.
Responder
 #36
maratonei esse anime, achei bom. Vi topico deste anime e resolvi assisti, bom q ja fui alertado sobre o mangá xD.

Acho q ainda dava pra ter uns ep a mais.
Responder
 #37
Vi esse anime por após algum dia que o @TimeBandit me falou dele, mas como já tava pegando uma prequel acabei ficando sem entender muita coisa dele.
Responder
 #38
Anime foda, fiquei triste demais quando a Yomi fica de cama, é desesperador de assistir. 
Quero ver de novo, acho que foi um dos meus animes favoritos.
Responder
 #39
(17/04/2017, 05:11)inuboshi Escreveu: Anime foda, fiquei triste demais quando a Yomi fica de cama, é desesperador de assistir. 
Quero ver de novo, acho que foi um dos meus animes favoritos.

A Yomi é dessas personagens que não fez nada de errado mas tá ali só pra se ferrar pra caralho de graça só porque o autor quer, como isso me irrita.
Responder
 #40
O anime é muito bom, já o mangá eu tentei ler e acabei dropando.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes